Uma história de sonhos, nobreza e honra

on .

 

A Igreja da Restauração celebrou os 21 anos de existência com apresentação do Fruto Fiel e Culto de Gratidão

Beatriz Teixeira

 

O Fruto Fiel apresentado nos três Cultos do Domingo, 21, e o Culto de Gratidão realizado na Segunda, 22, marcaram as celebrações pelos 21 anos de existência da Igreja Restauração. O louvor ministrado pelos Apóstolos Gilmar e Ana Márcia Britto foi uma verdadeira retrospectiva da história restaurense.

Os Apóstolos Arão Amazonas, Anselmo Vasconcelos, Marcel Alexandre e Ayub Junior participaram da programação orando, declarando palavras de bênção e reconhecimento pela aliança que Deus estabeleceu com o Apóstolo Renê Terra Nova, traduzida em milhares de frutos que formam a Família Restauração.

Antes de iniciar a ministração, o Apóstolo Renê lembrou que o sucesso do seu ministério não é fruto do ímpeto e coragem, nem da profusão do discurso, mas da família modelo que Deus lhe deu. E disse: “Três coisas que nos marcam neste aniversário: sonho, nobreza e o princípio da honra. A Restauração é um celeiro de sonhadores, de nobres que projetam coisas nobres e que aplicam o princípio da honra no ministério a partir da família.”

No final, os Apóstolos e Pastores do MIR levaram para o Apóstolo Renê feixes de trigo, simbolizando que sempre entregarão a Deus e ao líder frutos ministeriais. Os parabéns foram cantados por toda a Igreja, que dedicou ao Senhor a gratidão pelos 21 anos de êxito da história da Restauração.

Confira aqui as fotos de nossa Celebração!