Vem aí a Copa Jump de Futebol Society!

on .

 

Você que gosta de reunir os amigos para jogar futebol, prepare-se para participar da primeira Copa Jump de Futebol Society. As competições vão acontecer entre 4 e 18 de Agosto nos campos de futebol do Olímpico Clube (Av. Constantino Nery) e no campo society do bairro D. Pedro, Zona Oeste de Manaus.

As inscrições custam R$ 10,00, por pessoa (sendo que as equipes devem ser formadas com, no mínimo, 6 integrantes) e estão sendo realizadas todos os Sábados durante o culto da Rede Juvenil, Rede Jovem Mil, no stand do evento que fica na parte externa do Templo do MIR.

Conforme o Pastor Marcos Santos, um dos coordenadores da competição, a intenção é oferecer entretenimento para os jovens e uma maneira de consolidar os novos convertidos que chegam nas células. “Essa é uma forma de gerarmos comunhão entre as células da Rede Juvenil do MIR, bem como integrar as pessoas que estão chegando na Igreja com os demais irmãos e amigos”, disse. 

As premiações serão compostas por troféus e medalhas para a equipe campeã, e medalhas para os times que ficarem na segunda e terceira colocações da Copa Jump de Futebol Society.