#VemOrarPeloBrasil

on .

Beatriz Teixeira

Atos Proféticos, Congressos de Resgate da Nação, Seminários de Intercessão, Conferências Proféticas, Marcha para Jesus, Marcha pela Família... Há muitos anos, o Corpo de Cristo manifesta-se, de várias formas, por um Brasil transformado, redimido e sarado, uma Nação rendida aos pés de Cristo, confessando Jesus como Senhor.

As ações no reino do espírito começaram a ganhar boca, pés, mobilização e, no dia 05 de Junho, por exemplo, mais de 70 mil pessoas protestaram em Brasília contra projetos políticos que ferem a família e o direito da liberdade religiosa.

O grito de outros segmentos também começou a ser ouvido e, nos últimos dias, as notícias sobre as manifestações populares, que têm tomado as ruas de todo o Brasil, são manchetes nos jornais e assunto proeminente em todas as redes sociais.

Os protestos pacíficos, oriundos de cidadãos cansados e fartos de tanta corrupção e descaso dos governantes, são um grito legítimo de um povo que clama por mudança. O Gigante Acordou, Vem pra Rua, Verás que um Filho teu não Foge à Luta, são frases ditas e compartilhadas a todo momento.

O amor pela Nação, o prazer em cantar o Hino Nacional, o orgulho de vestir verde e amarelo mesmo em dias que não existe jogo da Seleção, foram renovados na alma dos brasileiros. A esperança renasceu e a fé foi aumentada no coração de milhares que há muito não tinham mais forças para lutar por seus direitos.

O momento é histórico, é empolgante, é vívido! Porém, é também um momento delicado e exige de todos, mas principalmente do Corpo de Cristo, um estado de alerta. Muitas ideologias perigosas estão procurando uma brecha para ganharem espaço e muitos políticos estão se aproveitando do momento para, de forma aparentemente ‘legítima’, colocarem em prática planos escusos que vão contra o estado democrático de direito.

O que fazer como filhos de Deus? O que fazer como Corpo de Cristo? Uma das respostas encontra-se no texto de II Crônicas 7:14. “Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua Terra.”

Não podemos jamais nos esquecer de colocar as armas espirituais à frente das armas naturais. É preciso protestar? Sim! É preciso fazer ouvir o grito de mudança pelas ruas? Sim! Porém, antes de tudo, é preciso continuar orando, e clamando, e jejuando.

Em sua página no Twitter, o Apóstolo Renê Terra Nova compartilhou uma profecia de Cindy Jacobs, liberada em Abril deste ano, no Congresso de Adoração, em Belo Horizonte. Leia com atenção: “Assim diz o Senhor: Estou dando ao Brasil uma segunda chance. Estou dando a vocês uma janela, diz o Senhor, por onde vocês vão começar a orar. E assim diz o Senhor: Se vocês não se apropriarem desta janela eu vou começar a abalar a economia. O Senhor diz: Eu vou transformar o Brasil. Mas vocês devem transformá-lo a partir dos seus joelhos primeiro.

Comecem a clamar dia e noite. Eu edificarei a Casa de Oração para todas as nações a partir do Brasil. Eu vou começar nos campos universitários, nas escolas, nos prédios do governo. Assim diz o Senhor: É o meu desejo derrubar o principado da corrupção e o principado da pobreza porque virei e abalarei tudo o que pode ser abalado. Estou preparando uma geração pioneira. Que se levantem os Joãos Batistas! Levantem-se os Joãos Batistas! Levantem-se os abridores do caminho que prepararão o caminho do Senhor para a transformação do Brasil.”

Diante deste contexto espiritual de tamanha importância, intercessores de toda a Nação, unidos como Corpo de Cristo, estão sendo levantados para jejuarem, orarem e clamarem pelo Brasil em ações conjuntas e sincronizadas. Veja abaixo a data dos Atos Proféticos:

 

13/07 (Sábado)

Oração nas ruas. A Igreja está convocada a se reunir em grupos e orar em lugares estratégicos da cidade: Prefeitura, Câmara dos Vereadores, Assembleia Legislativa, Praças, Hospitais, Escolas, Universidades, TVs e rádios...

 

14/07 (Domingo)

Culto de Celebração no Templo, com adoração, oração, proclamação da Palavra e clamor pelo Brasil.

 

15/07 (Segunda-feira)

Em Brasília, Pastores, Apóstolos, Profetas, intercessores e líderes de todo o Brasil se reunirão para 12 horas de adoração, oração e proclamação da Palavra em favor do país, no Templo da INSEJEC, a partir de 8 horas da manhã.

“Por amor do Brasil não me calarei e não me aquietarei. Sobre os teus muros, ó Brasil, pus guardas, que todo o dia e toda noite jamais se calarão; vós, os que fareis lembrado o Senhor, não descanseis, nem deis a ele descanso até que restabeleça o Brasil e o ponha por objeto de louvor na terra.” (Isaías 62:1a, 6 e 7) (adaptado)

Que o Senhor cubra o Brasil com o manto da Redenção e a transformação que tanto almejamos se manifeste, restabelecendo nossa Nação como objeto de louvor na Terra!