Discípulos do MIR vão às ruas de Manaus profetizar e reivindicar um Brasil Melhor

on .

 

Natacha Rocha

Nova manifestação em Manaus reuniu mais de 30 mil pessoas, na Quarta-feira, 26

 

Uma nova manifestação pacífica em Manaus foi realizada no fim da tarde de Quarta-feira, 26. Os manifestantes se concentraram em pontos variados da cidade e começaram a chegar por volta das 19h20 à frente da Assembleia Legislativa do Amazonas, ALE-AM. No local, colaram cartazes nas grades que cercam a casa, gritaram palavras de ordem contra políticos e a corrupção.

Essa é a segunda manifestação de peso na Terra do Avivamento, em que os discípulos do Ministério Internacional da Restauração também participam, e continuam firmes, unidos por um Brasil melhor. A primeira foi realizada no dia 20 de Julho, onde cerca de 100 mil ativistas percorreram as principais avenidas da cidade rumo à Arena da Amazônia, reivindicando melhorias na cidade e no país.

"Estive nas duas manifestações que aconteceram em nossa capital, e estou muito orgulhosa da minha Nação. Fiz questão de marcar presença, pois em meio às crises que têm acontecido no Brasil temos que nos posicionar. Estamos passando por um momento histórico e crucial, e creio sim ser resposta de tantos atos proféticos e orações feitas pelo povo de Deus. Todos estamos insatisfeitos com a corrupção, a impunidade, com o descaso do governo, com o serviço público, (e a lista segue). Temos que ir às ruas não somente para exigir nossos direitos, mas para decretar as mudanças que queremos”, declarou Monique Arrabal, discípula do MIR.

Os jovens do MIR foram destaque no jornal local. Com jeito radical e completamente apaixonados por Jesus, eles oraram de joelhos e profetizaram sobre a Nação.

Líderes de êxito, discípulos modelos, não deixem também de cumprir o seu dever como cristãos e cidadãos. Nossa Nação precisa mais do que nunca de orações e atos proféticos! #VamosOrarPeloBrasil #VemPraRuaManaus.

Vale ressaltar que alguns resultados de ações como estas já foram divulgados. Poucos minutos antes do início da manifestação, o Prefeito Arthur Neto e o Governador Omar Aziz anunciaram a redução da tarifa para R$2,75. O valor é o mesmo usado antes do reajuste que fixou a tarifa dos coletivos em R$3,00.