Mais 90 dias de Oração no MIR

on .

O Ministério Internacional da Restauração iniciou 2013 determinado a orar e velar pelas promessas e milagres do Eterno. Apóstolo Renê Terra nova convocou a Igreja para a Campanha de 90 dias de Oração. Crendo na Palavra que ensina que a oração do justo pode muito em seus efeitos (Tiago 5:16), os discípulos do MIR oraram todos os dias no Templo, das 06 às 07h da manhã, desde o dia 02 de Janeiro.

Na manhã desta Quarta-feira, 03, o primeiro ciclo de Oração encerrou, debaixo da poderosa presença do Espírito Santo, que envolveu a todos que foram fiéis ao propósito. A Campanha de 90 dias fortaleceu ainda mais a Igreja e reavivou o hábito de orar e buscar a presença do Pai nas primeiras horas do dia.

Sobre os primeiros 90 dias de oração, Apóstolo Renê Terra Nova declarou: “Fechamos o primeiro ciclo dos 90 dias de oração, e esta semana começamos um novo ciclo, agora em dois horários, das 6h às 7h, e das 22h às 23h, durante 90 dias. Avance uma milha a mais, pois os maduros consolidam milagres! Deus é muito Fiel e construirá rotas de milagres na sua direção. Vamos prosseguir porque #EuamoMinhaIgreja #EusouMIR”.

Líder de êxito, das 6h às 7h, e das 22h às 23h, de Segunda a Sábado, o Templo do MIR se abre para receber você, suas gerações, sua família e todos que estão dispostos a interceder por causas diversas: família, cidade, ministério, saúde, prosperidade...