Reverendo Benny Hinn ministra no MIR

on .

Em duas reuniões no Domingo, 17, multidão lota o Templo do MIR para receber milagres e ensino

Natacha Rocha

Mais de quatro mil líderes reuniram-se na manhã de Domingo, 17, no Templo do MIR, para uma conferência especial com o Reverendo Benny Hinn. Desde cedo já se via uma fila enorme para entrar no Templo. Eram pessoas de diversas localidades de Manaus, de outras cidades do Amazonas e líderes de diversas denominações, como da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, prontas para participar de uma manhã especial destinada a Apóstolos, Pastores e Líderes.

O primeiro ministrador do dia, Apóstolo Renê Terra Nova, falou sobre “O poder de uma liderança de êxito”. Ele ensinou que uma liderança de êxito é marcada por três níveis de unção: Sonho; Impacto e Mudança; Visão. “Pior do que morrer, é viver uma vida sem propósito. Precisamos desenvolver um modelo de liderança. Não se permita ser pequeno, sonhe! A verdadeira liderança é aquela que causa impacto e traz mudanças. Antes de ser líder de alguém, você tem que ser líder de si mesmo. Extraia o potencial que há em você. Tenha visão! Uma visão só se torna verdadeira se você a perseguir”, destacou o Apóstolo.

Com a palavra, o Reverendo Benny Hinn saudou a todos e começou a louvar a Yeshua. A Igreja, de mãos levantadas, respondeu à presença de Deus com muita reverência e amor. Com base em João 14:6-21, o líder falou sobre a importância do Espírito Santo, advertiu que o mesmo é uma Pessoa e é responsabilidade de todo cristão conhecê-lO. “O Espírito Santo é uma Pessoa. Todo líder deve conhecê-lO. Mas, tristemente, muitos O desprezam. Nós temos que entender a Trindade para se entender Deus”, enfatizou.

O Pastor prosseguiu a ministração falando sobre o início de seu ministério, suas experiências com o Espírito Santo, liberando palavras de fé e cura sobre cada líder. No final, os Pastores foram ao Altar, e Benny Hinn orou por eles, liberando um novo tempo sobre cada ministério.

Culto de Celebração

À noite, o Reverendo falou a respeito das chaves da prosperidade. “Passamos a vida sendo ensinados que quem é pobre vai para o céu e os ricos estavam condenados. Quando eu descobri que Abraão era rico, Isaque era rico, Jacó era rico, Salomão, Davi, Jó, etc... Isso foi um choque”.

E continuou: “A prosperidade virá. Obedeçam a Deus e sua Palavra. O texto de Jó 36:11 diz que se nós obedecermos ao Senhor e O servirmos, seremos prósperos até o fim dos nossos dias e teremos contentamento nos anos que nos restam”.

No final, debaixo de um manto profético, líderes e discípulos receberam a bênção do Apóstolo Terra Nova e do Reverendo Benny Hinn, e, ao som das canções dos levitas e Apóstolos Gilmar e Ana Márcio Britto, o Reverendo orou em específico pelos Pastores e seus filhos.