Um legado de ensino e honra

on .

Beatriz Teixeira

Um testemunho de vida irrepreensível e um legado de ensino e honra para o MIR. É essa a herança que a Apóstola Dejanira Vieira sempre plantou na Família Restauração e que leva agora para Belo Horizonte, onde está residindo desde o dia 04 de Fevereiro.

A decisão da mudança foi pautada no cumprimento de um dos Dez Mandamentos: “Honra teu pai e tua mãe”. Dona Maria Lopes Vieira, mãe da Apóstola Dejanira, mora em Belo Horizonte e solicitou que a filha retornasse. Ela completa 89 anos em Abril e pediu de presente que Dejanira estivesse ao seu lado.

Em depoimento ao InfoMIR, a Apóstola Dejanira explicou: “Não posso deixar de viver o que prego. Sempre ministrei sobre os Princípios Bíblicos e hoje preciso cumprir o princípio de Corbã na vida da minha mãe”.

Nos dois Cultos de Celebração, Domingo, 3, o Apóstolo Renê Terra Nova dedicou um tempo para honrar essa Mestra que muito abençoou (e continuará abençoando!) o MIR. “Dejanira é uma filha querida. Nestes 14 anos de convivência, nunca vi um dolo em seu caráter. Ela está indo para cumprir um Princípio Bíblico, mas estará conosco sempre nos Congressos.”