Daqui a apenas dois dias vai começar o Congresso de Resgate da Nação, em Porto Seguro/BA. Algumas caravanas já estão a caminho e outras se preparam para deixar as suas cidades, por todo o país, com destino à Jerusalém do Brasil.

Quando todos se juntarem, no dia 18 de Abril, vai começar esse grandioso evento que há 19 anos recebe milhares de cristãos unidos pelo propósito de clamar pela redenção do povo brasileiro e pela transformação do país em todos os níveis, especialmente na política, na economia, na saúde e na educação.

E esta edição do Congresso será muito especial porque vai acontecer depois de um importante fato que marcou o Brasil nos últimos dias: a prisão do ex-presidente Lula, condenado a 12 anos e 1 mês de prisão por corrupção passiva e lavagem de dinheiro.

Para os que participam do mover profético de Porto Seguro desde o início e viram as profecias que foram declaradas debaixo dos céus daquela cidade, essa prisão é o cumprimento do que foi declarado por Deus quando disse ao Seu povo que levantaria as saias, deixaria expostas as vergonhas e traria juízo sobre a nação brasileira.

Por esses e tantos outros milagres já vividos e por todas as bênçãos que o Senhor ainda vai derramar, quem for ao Congresso vai ter muitos motivos para celebrar e agradecer ao Senhor.

O tema deste ano, Cidade de Deus, a conquista do Território, vai direcionar líderes e discípulos, homens e mulheres santos, usados como atalaias de Deus em todo o Brasil para limparem os territórios de guerra, evitando desastres; consolidarem as áreas já conquistados e tomarem posse de novas geografias.

Estrutura

Mais uma vez, uma equipe numerosa se envolveu no processo de realização do Congresso, a maioria do MIR em Manaus, com o apoio de líderes de vários estados. E é sempre o empenho de todos que faz com que os desafios de logística, organização, comunicação e apresentações artísticas sejam vencidos.

E o evento, em 2018, vai ter novidades como a possiblidade da compra de lugares diferenciados por setores, oferecendo assentos conforme a necessidade e disponibilidade de cada um.

Também haverá elementos diferenciados na estrutura das apresentações dos Atos Proféticos que vão ser mais dinâmicos, vão contar com músicas próprias e envolver mais de cem pessoas em espetáculos com coral, orquestra, recursos de vídeo, cenários móveis, arte circense e teatro.
Parte da equipe responsável pelo Congresso chegou com vários dia de antecedência em Porto Seguro para antecipar a confecção dos figurinos e fazer trabalhos como a montagem dos cenários e dos estandes.

Preletores

Os Congressistas em Porto Seguro vão ter o privilégio de contar com uma equipe de preletores santa, de excelência e de renome internacional.

Apóstolo Renê Terra Nova, presidente do MIR e o grande mentor do Congresso Internacional de Resgate da Nação em Porto Seguro.

Apóstola Ana Marita Terra Nova, a matriarca do MIR, escritora e exemplo de liderança influenciadora e comprometida com os princípios da Palavra de Deus.

Apóstolo norte-americano John Kelly, presidente da Coalizão Internacional de Apóstolos. Ele já participou de várias outras edições do Congresso.

Cantores

Adoradora norte-americana Dorothy Bedford, uma referência internacional na área do louvor e adoração e uma das principais ministras na Equipe de Louvor da ICEJ em Israel.

Thalles Roberto, cantor que já participou de outras edições do Congresso de Resgate da Nação, vai voltar a Porto Seguro para adorar ao Senhor.

O louvor, em Porto Seguro 2018, também vai contar, mais uma vez, com a ministração do Líder do Ministério de Louvor do MIR e representante do Brasil na Festa dos Tabernáculos, em Jerusalém, Apóstolo Gilmar Britto e sua esposa, Ana Márcia Britto.

Visualizações: 578

Plano de Leitura Bíblica

30 Dez
Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20
31 Dez
Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22
01 Jan
Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2
02 Jan
Gênesis 3 e 4
Salmos 3 a 5
Mateus 3 e 4
03 Jan
Gênesis 5 e 6
Salmos 6 a 8
Mateus 5
04 Jan
Gênesis 7 e 8
Salmos 9 e 10
Mateus 6
05 Jan
Gênesis 9 e 10
Salmos 11 a 13
Mateus 7