No segundo dia do ano, Apóstolos, Pastores, Líderes de M12, Líderes de células e discípulos se reuniram para uma encontro estratégico. Foram duas horas louvando a Deus, agradecendo e recebendo direção para as ações do MIR em 2018.

O Apóstolo Renê Terra Nova falou sobre os casos de Pastores que cometeram suicídio nos últimos dias, disse que isso é uma visitação maligna com a intenção de tirar líderes do centro do propósito de Deus e aconselhou a Igreja a não emitir opinião e sim orar para que esse tipo de seta nunca alcance as nossas casas. Depois de passar os 12 em Revista, o Apóstolo ministrou aos discípulos.

O que é um 12?

O Apóstolo lembrou que os 12 foram escolhidos por Deus como homens imperfeitos, mas para um Ministério perfeito, pois o Senhor, e somente Ele, tem a capacidade de legitimar pessoas e trabalhar nelas durante a caminhada, até que cheguem à estatura de varões perfeitos. “Quando o Pai nos olha, nos vê através do sangue do Cordeiro, limpos e purificados de todo o pecado”.

A ministração ensinou ainda que um 12 é um Líder modelo e liberto, com o caráter aprovado. “ Tentação é a oportunidade de dizermos não para o diabo e para mundo e sim para Deus. Ninguém pode tirar de nós o ato do calvário, não vamos voltar a crucificar o nosso Senhor, mas vamos caminhar em santidade”.

A Ceia do Senhor foi ministrada. A Igreja reavivou a aliança com Deus e declarou que vai viver os próximos 363 dias do ano no sobrenatural e na essência de Cristo, sendo exatamente aquilo que o Senhor quer que Seus filhos sejam”.

Não esqueça que todos os Domingos do mês de Janeiro, às 17h, será realizado o Seminário Conquistando o Território da Adoração. Traga a sua família e venha louvar ao Deus da nossa Salvação.

Visualizações: 620

Plano de Leitura Bíblica

30 Dez
Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20
31 Dez
Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22
01 Jan
Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2
02 Jan
Gênesis 3 e 4
Salmos 3 a 5
Mateus 3 e 4
03 Jan
Gênesis 5 e 6
Salmos 6 a 8
Mateus 5
04 Jan
Gênesis 7 e 8
Salmos 9 e 10
Mateus 6
05 Jan
Gênesis 9 e 10
Salmos 11 a 13
Mateus 7