A segunda noite do Seminário de Libertação Financeira teve a presença do Apóstolo Renê Terra Nova. Voltando de Israel, ele contou que subiu o monte Sinai por alguns motivos, um deles foi a Reforma da Previdência, aprovada nesta Terça-feira (22).

Também profetizou dias de prosperidade sobre o Brasil e ensinou sobre a obediência que gera milagres. Ainda advertiu que satanás pode prender as mentes para que as pessoas não se vejam prósperas, orou e fez batalha espiritual repreendendo o devorador das finanças dos filhos de Deus e declarou libertação financeira sobre todos.

Princípios do Reino sobre finanças

O Pastor Nilton Ferreira começou a ministração declarando: “Que toda excelência que essa terra produz venha sobre as suas mãos e que o Senhor derrame sobre a sua cabeça toda exuberância do que há nos céus”.

Ele disse que é preciso ousadia para acessar alguns portais de bençãos e que Deus não nos pede nada que não nos tenha dado antes.

Também explicou que quando Deus vai nos dar algo grande o nível de guerra aumenta, as trevas se levantam e é preciso muita sabedoria para administrar as situações. “Prepare-se porque vai vir muito dinheiro para as suas mãos”.

Sementes de desonra atraem maldições

O Pastor Nilton comentou sobre a palavra de Deus por meio do profeta Malaquias advertindo o povo de Israel por estar desprezando o nome do Senhor entregando ofertas de desonra no Altar santo. “Toda semente de oferta, dízimo e primícia tem que ter a primazia, Deus em primeiro lugar, não devemos dar restos para Ele. Ofertas de desonra que entregamos para Deus destroem as nossas bençãos”.

Outro ensinamento foi o de que a infidelidade e a desonra fazem parte da natureza de lúcifer. “Tem muitos filhos de crentes padecendo porque os pais não são fiéis na casa do Senhor. Tudo o que você semeou, você vai colher, cada centavo”.

Depois do ensino, todos foram convidados a orar e a se arrepender por terem desprezado o nome do Senhor entregando sementes de desonra, a pedir para que o Senhor retire toda maldição e abra as portas do sobrenatural.

Visualizações: 1437

Plano de Leitura Bíblica

30 Dez
Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20
31 Dez
Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22
01 Jan
Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2
02 Jan
Gênesis 3 e 4
Salmos 3 a 5
Mateus 3 e 4
03 Jan
Gênesis 5 e 6
Salmos 6 a 8
Mateus 5
04 Jan
Gênesis 7 e 8
Salmos 9 e 10
Mateus 6
05 Jan
Gênesis 9 e 10
Salmos 11 a 13
Mateus 7