A partir dos fundamentos essenciais da nossa fé, assim como está escrito na Palavra de Deus, o Senhor estabelece Novos Começos na vida dos Seus filhos.

Com muito louvor e alegria, a 2ª noite da Festa dos Tabernáculos reuniu os peregrinos para um dos momentos mais aguardados: A Apresentação das Caravanas. E o povo de Deus fez bonito. Cada nação foi chamada e um representante subiu no palco com a bandeira, enquanto os demais, com brados de júbilo, danças e aplausos, expressavam a emoção de participar de um momento tão significativo. Rachel Terra Nova foi a escolhida para se vestir de verde, amarelo, azul e branco e representar nossa nação tão amada. E o Brasil vibrou da forma única como só os brasileiros sabem fazer.

Na ministração, o Presidente da Embaixada Cristã Internacional de Jerusalém (ICEJ), Jurgen Buhler, citou Gênesis 1 e Isaías 43, textos bíblicos que se referem a Novos Começos e mostram como Deus é o Criador de todas as coisas e como realiza Novos Começos na vida dos Seus filhos. E lembrou que a promessa bíblica feita a Abraão se estende também a cada um de nós, que somos famílias benditas. “Quando Deus chamou a Abraão, Ele já nos via sentados aqui, no Pais Arena, celebrando Tabernáculos”. Ele falou ainda sobre a importância de estarmos conectados com a fonte, onde tudo começou, Jerusalém. “Deus vai restaurar esta nação, porque a Igreja começou aqui. Não em Roma ou em qualquer outra nação, mas aqui. E vamos velar pelas promessas bíblicas para recebermos um derramamento do Espírito Santo, enquanto estamos celebrando Tabernáculos, os Novos Começos do Senhor”.

Jurgen Buhler encerrou com Isaías 43:18,19, lembrando ao povo o que diz a Palavra: “Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas. Eis que faço uma coisa nova, agora sairá à luz; porventura não a percebeis? Eis que porei um caminho no deserto, e rios no ermo.” (Isaías 43:18,19)

Visualizações: 754

Plano de Leitura Bíblica

30 Dez
Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20
31 Dez
Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22
01 Jan
Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2
02 Jan
Gênesis 3 e 4
Salmos 3 a 5
Mateus 3 e 4
03 Jan
Gênesis 5 e 6
Salmos 6 a 8
Mateus 5
04 Jan
Gênesis 7 e 8
Salmos 9 e 10
Mateus 6
05 Jan
Gênesis 9 e 10
Salmos 11 a 13
Mateus 7