O mês de Novembro reserva momentos especiais para os homens do Ministério Internacional da Restauração. Nos dias 26, 27 e 28 será realizado mais um congresso que vai impactar e edificar os sacerdotes.

O Apóstolo Renê Terra Nova, idealizador do Congresso de Homens, faz questão de todos os anos reservar um tempo específico para investir na formação do caráter, consolidar o ensino e renovar a unção daqueles que buscam o conselho de Deus para se tornarem homens santos, honrados e valorosos diante do Senhor.

Além do Apóstolo Renê, outros preletores serão convidados para contribuir com os congressistas falando sobre assuntos como Ministério, Família e ainda trazendo conselhos que ajudem a desenvolver áreas importantes como carreira profissional e finanças, afinal de contas um homem de Deus deve viver em plenitude em todas as áreas da vida.

Nesses nove anos de realização do Congresso, vários temas relevantes já foram abordados, entre eles:

· Geração de Sacerdotes movidos na Inteligência Emocional
· Homens Curados com um Sacerdócio Aprovado
· Sacerdotes curados vencem a crise com testemunho
· Homens de Valor Transformam Territórios
· Sacerdotes reformados transformam geografias difíceis

A cada edição, Deus revela um ponto a ser abordado para contribuir com o crescimento espiritual, emocional e material de Seus filhos tão amados.

Faça a sua inscrição, garanta a sua participação no Congresso de Homens 2019 e junte-se aos sacerdotes do MIR, do Amazonas, do Brasil e de diversos países que estarão em Manaus para esse grande evento.

Sinta-se encorajado pelas palavras do Apóstolo Renê e venha tornar-se um homem segundo o coração de Deus: “Somos a escolha do coração do Pai para, juntos, cumprirmos nossa chamada que é inequívoca. E dentro dessa chamada, vamos alargar as nossas tendas e frutificar, sempre propagando o Evangelho do Reino, comprometidos com o Eterno, e mostrando ao mundo o amor de Deus”.

Antecipe a sua inscrição no site mir12.com.br, durante os Cultos, ou na Administração do MIR, de Segunda a Sexta, das 8h às 17h.

Visualizações: 822

Plano de Leitura Bíblica

30 Dez
Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20
31 Dez
Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22
01 Jan
Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2
02 Jan
Gênesis 3 e 4
Salmos 3 a 5
Mateus 3 e 4
03 Jan
Gênesis 5 e 6
Salmos 6 a 8
Mateus 5
04 Jan
Gênesis 7 e 8
Salmos 9 e 10
Mateus 6
05 Jan
Gênesis 9 e 10
Salmos 11 a 13
Mateus 7