O Eterno nos chamou como Atalaias de Memória Profética e Arautos da Comunicação Sionista. Não podemos paralisar nossa mente nem nossa missão. Somos chamados para clamar de dia e de noite. Somos profetas com a memória de Sião ativada nas geografias onde vivemos. O problema de muitos é que possuem o discurso nos lábios, mas a memória profética está arrefecida.

Quero ativar a sua memória profética porque é fácil ser roubado quando se é movido por circunstâncias. Não é difícil encontrar pessoas desistidas e faltosas de atitudes no meio do caminho. E eu digo a você hoje: Não desfaleça nos seus objetivos. Lembre do que a Palavra diz: “Por isso não desfalecemos; mas, ainda que o nosso homem exterior se corrompa, o interior, contudo, se renova de dia em dia. Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós um peso eterno de glória mui excelente; não atentando nós nas coisas que se veem, mas nas que se não veem; porque as que se veem são temporais, e as que se não veem são eternas." (II Coríntios 4:16-18)

Pensamos que NOSSAS DESCULPAS podem ocupar o lugar da promessa e as circunstâncias ofuscar a visão de Deus a nosso respeito. O Senhor confia em nós, e nós nos lançamos por fé, crédulos de que quando a visão de SIÃO está funcionando corretamente em MIM, eu jamais me esquecerei de Jerusalém, e ousarei colocar os meus pés lá.

Estamos quase no apagar das luzes, com uma TROMBETA, literalmente, tocando a nosso favor – Estamos no ciclo da Festa das Trombetas. E, o Senhor está insistindo para que você não somente vá, mas vá como um MEMORISTA da visão de Sião, que sabe convidar pessoas para a Festa do SENHOR. Não fique omisso, mas capte novos apaixonados, ressuscite alguns que deixaram morrer esse sonho de Sião, e resgate aqueles que deixaram a semente da dúvida migrar para o coração.

Vamos manter a memória ativada

“Tocai a trombeta em Sião, e clamai em alta voz no meu santo monte; tremam todos os moradores da terra, porque o dia do Senhor vem, já está perto.” (Joel 2:1)

Não podemos nos esquecer de Jerusalém. Existem recompensas poderosas para os que sustentam a confissão de esperança, e não deixam paralisar a promessa que o Eterno fez, pois muitas dessas promessas já se cumpriram nas nossas vidas e outras tantas vão se cumprir. “Retenhamos firmes a confissão da nossa esperança; porque fiel é o que prometeu. E consideremo-nos uns aos outros, para nos estimularmos ao amor e às boas obras, não deixando nossa mútua congregação, como é costume de alguns, antes admoestando-nos uns aos outros; e tanto mais, quanto vedes que se vai aproximando aquele dia.” (Hebreus 10:23-25)

Quantas vezes Jerusalém, a Sede dos Salvos, tem sido trocada por outras coisas que não nos dão direito à chuva da prosperidade como é a promessa dos que ascendem à Festa dos Tabernáculos. Você, como Atalaia, com certeza já influenciou alguém para ir à Festa do Senhor. Mas, e hoje, sua memória profética está ativada? Como você lembra de Sião? Além de ir, você está convidando outros com a mesma paixão, para que estejam em Sião? Essa paixão queima em você? Vou confessar algo: “Eu não lembro de Jerusalém, pois só lembramos do que esquecemos, e de Jerusalém jamais vou me esquecer."

Profetizo que você irá a Sião debaixo de milagres!

Renê Terra Nova

Visualizações: 783

Plano de Leitura Bíblica

30 Dez
Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20
31 Dez
Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22
01 Jan
Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2
02 Jan
Gênesis 3 e 4
Salmos 3 a 5
Mateus 3 e 4
03 Jan
Gênesis 5 e 6
Salmos 6 a 8
Mateus 5
04 Jan
Gênesis 7 e 8
Salmos 9 e 10
Mateus 6
05 Jan
Gênesis 9 e 10
Salmos 11 a 13
Mateus 7