Se você é discípulo do MIR, e está conectado com a Visão Celular no Modelo dos 12, certamente já entendeu a ligação que temos com Israel.

Como Igreja do Senhor, somos despertados pelo Apóstolo Renê Terra Nova para amarmos Sião e retornarmos aos princípios da Palavra, saindo de Roma e voltando para Jerusalém. Também faz parte do ensino que temos recebido, a orientação de orarmos pela paz de Jerusalém, consolarmos o povo israelita e celebramos as Festas Bíblicas. E uma das principais festas já está chegando. De 3 a 19 de Outubro, será realizada a Festa dos Tabernáculos, uma celebração com grande significado histórico e profético.

Como está descrito no livro de Levítico, a Festa dos Tabernáculos, Festa da Colheita, ou Sucot (tendas), era originalmente uma festa agrícola, assim como a Páscoa e Pentecostes, mas que ganhou um significado especial: A lembrança da peregrinação do povo de Deus pelo deserto, o sofrimento vivido, mas também a graça e o sustento que receberam como fruto do amor e da graça do Senhor. O nome Sucot faz referência à fragilidade das tendas que o povo construía durante os longos 40 anos que passou no deserto a caminho da Terra Prometida.

Portanto, celebrar Tabernáculos é uma oportunidade dada não só aos judeus, mas a cada um de nós, de reconhecermos as nossos fragilidades e dependência total do Senhor e também de manifestarmos a nossa alegria e gratidão por ser Ele o Deus que nos sustenta em tudo. Mas a Festa dos Tabernáculos vai além de uma importância histórica. É uma celebração profética que antecipa o retorno do Messias. Sobre isso, o Apóstolo Renê nos ensina: “A Palavra de Deus diz que o Filho do Homem Se manifestou para nos dar vida em abundância e para que Sua alegria seja completa em nós (João 10:10 e 17:13)”. Alegria completa é aquela que preenche o nível do espírito, da alma e do corpo.

A Páscoa nos leva a um choro e um pranto: Jesus morreu. Mas, logo em seguida, vem a alegria: Jesus ressuscitou! Vem, também, a alegria de Pentecostes: O poder do Espírito Santo. Em Tabernáculos, celebramos a alegria do retorno do Messias, celebramos a parousia, a certeza de que o Verbo Vivo de Deus, que Se tabernaculou em nosso meio, cumprirá a promessa de que voltará para arrebatar Sua Noiva, a Igreja”.

Todos nós, como discípulos do MIR, temos a oportunidade e o privilégio de participar da Festa dos Tabernáculos 2019, fazendo parte da Caravana do Apóstolo Renê Terra Nova.

A programação também inclui a Convenção Internacional de Tabernáculos em Jerusalém - CITY, organizada pela Icej Brasil e liderada pelo Apóstolo Renê.

Em 2019, mais uma vez, Tabernáculos também terá uma caravana especial somente para jovens. Venha ter essa experiência inesquecível e viver Novos Começos debaixo dos céus proféticos de Jerusalém.

Visualizações: 1954

Plano de Leitura Bíblica

30 Dez
Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20
31 Dez
Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22
01 Jan
Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2
02 Jan
Gênesis 3 e 4
Salmos 3 a 5
Mateus 3 e 4
03 Jan
Gênesis 5 e 6
Salmos 6 a 8
Mateus 5
04 Jan
Gênesis 7 e 8
Salmos 9 e 10
Mateus 6
05 Jan
Gênesis 9 e 10
Salmos 11 a 13
Mateus 7