Estamos felizes pela aproximação de mais um Congresso de Crianças. Nos dias 18, 19 e 20 de Julho será realizada a quarta edição desse evento que tem abençoado e instruído as famílias do Ministério Internacional da Restauração.

Cada detalhe da edição deste ano está sendo preparado de forma que agrade e alcance os pequeninos e também os pais e líderes, que sempre são edificados com as ministrações e outras atividades.

Em 2019, o tema escolhido foi Sonhos, uma temática capaz de ensinar e conectar as crianças através dos exemplos de personagens bíblicos, correlacionados a pessoas e situações dos dias atuais.

E tudo vai estar ligado a esse tema: A dança, as músicas, a ornamentação da Igreja. Será um tempo lindo de ensino da parte de Deus para quem sabe da importância de inculcar nas crianças os princípios do evangelho desde muito cedo.

Conheça um pouco da trajetória do Congresso, desde que foi criado.

2016 - Tema: Quem eu sou em Cristo?

O primeiro Congresso de Crianças foi a realização de um sonho e reuniu pais, líderes de crianças e centenas de pequeninos. Eles louvaram, dançaram, assistiram peças teatrais e interagiram com os ministradores.

2017 - Tema: Eu escolho Deus

A segunda edição do Congresso ensinou como podemos transformar essa geração para que ela decida obedecer e caminhar com Cristo. Pais, mães e líderes foram advertidos sobre a responsabilidade que têm de transformar cada criança em uma pedra polida nas mãos do Senhor.

2018 - Tema: Crescendo em graça, conhecimento e estatura

Teve muito ensino e também momentos de diversão e testemunhos de pessoas que cresceram acompanhadas pela Rede e hoje são adultos no Altar do Senhor. O Procurador da República Guilherme Shelb ministrou uma palestra em defesa da família. O Congresso teve também Fruto Fiel com a presença de representantes da Bolívia, de Igrejas de Manaus, Porto Velho e Boa Vista, além das Bases e Setoriais do MIR.

As inscrições já podem ser antecipadas,
na Casa Administrativa do MIR, em horário
comercial, durante os Cultos, ou clicando aqui.

Visualizações: 2927

Plano de Leitura Bíblica

30 Dez
Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20
31 Dez
Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22
01 Jan
Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2
02 Jan
Gênesis 3 e 4
Salmos 3 a 5
Mateus 3 e 4
03 Jan
Gênesis 5 e 6
Salmos 6 a 8
Mateus 5
04 Jan
Gênesis 7 e 8
Salmos 9 e 10
Mateus 6
05 Jan
Gênesis 9 e 10
Salmos 11 a 13
Mateus 7