Celebramos hoje, como família Restauração, uma data importante e memorável, 28 de Junho de 1987, o dia em que Renê Terra Nova foi consagrado Pastor. Foi o início de um ministério que se tornou frutífero e alcançou o Brasil e as nações e, certamente, ainda fará grandes obras nesta Terra.

Ele dedicou a sua juventude ao cuidado com as ovelhas, conciliou o casamento, a criação dos filhos e hoje, 32 anos depois, é um homem maduro que se alegra em saber que dedicou a sua vida inteira a obedecer ao chamado que recebeu de Deus.

Louvamos ao Senhor pela vida do nosso Pastor e nos espelhamos no seu exemplo de pai espiritual que zela pelos seus filhos, defende, dá amor e instrui nos caminhos que devemos seguir.

Também admiramos a sua inteligência e sabedoria, o seu entusiasmo, a sua ousadia e aquilo que move o seu coração: A vontade de ver multidões rendidas aos pés do Senhor.

Hoje, lembramos a sua trajetória ministerial que tanto nos encoraja na nossa caminhada e que, com certeza, pode encorajar a muitos que estão iniciando um ministério: Tudo começou com a Teologia no Seminário Teológico Batista do Norte do Brasil – STBNB, em Recife/PE, onde também fez Mestrado em Psicologia Pastoral. Ainda em Recife, foi Pastor na Igreja Batista, em Boa Viagem e Pastor adjunto da Igreja Batista da Encruzilhada. Na Bahia, pastoreou a Igreja Memorial, na cidade de Feira de Santana. Em Manaus, foi Pastor da Igreja Batista Memorial, mas foi à frente do Ministério Internacional da Restauração (MIR), que seu ministério cresceu sem limites.

Hoje, Renê Terra Nova é referência nacional e internacional como Presidente da Visão Celular M12, como um líder incansável que nunca para e sempre inova. Criou o SER – Seminário Empreendedores do Reino e até uma Escola de Estudos Bíblicos online.

Pastor Renê, que o Senhor continue abençoando seu ministério em todas as áreas. Agradecemos a Deus por estarmos seguros e abençoados sob o seu cajado.

“E dar-vos-ei pastores segundo o meu coração, os quais vos apascentarão com ciência e com inteligência.” (Jeremias 3:14)

Visualizações: 653

Plano de Leitura Bíblica

30 Dez
Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20
31 Dez
Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22
01 Jan
Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2
02 Jan
Gênesis 3 e 4
Salmos 3 a 5
Mateus 3 e 4
03 Jan
Gênesis 5 e 6
Salmos 6 a 8
Mateus 5
04 Jan
Gênesis 7 e 8
Salmos 9 e 10
Mateus 6
05 Jan
Gênesis 9 e 10
Salmos 11 a 13
Mateus 7