“E aquele que jurar pelo altar isso nada é; mas aquele que jurar pela oferta que está sobre o altar, esse é devedor.” (Mateus 23:18)

Deus tem nos ministrado deveras sobre a importância de cuidar do Altar. Para isso, precisamos ser ensinados sobre como vencer as guerras e manter a unção LIMPA, pois ainda que alguns queiram maculá-la, vamos preservar a unção intacta, como está escrito em I João 2:27. “E a unção que vós recebestes dele, fica em vós, e não tendes necessidade de que alguém vos ensine; mas, como a Sua unção vos ensina todas as coisas, e é verdadeira, e não é mentira, como ela vos ensinou, assim nele permanecereis.”

A Campanha Mantendo o Altar Limpo é para gerar temor em todos que sobem ao Altar do Senhor para termos um Culto mais saudável e um povo mais tratado. Na verdade, será um tempo para uma autorreflexão e, a partir de nós, acompanharmos um discipulado mais responsável com aqueles que ministram na Casa de Deus. Queremos que todos tenham uma visão correta e não equivocada sobre o Altar.

Eu e você somos o organismo vivo e a composição mais testemunhal do Altar de Deus, portanto, todos que trabalham na Casa do Senhor estão elaborando o Altar de Adoração ao Eterno, dos mais visíveis, aqueles que estão escondidos nos bastidores.

Qual a instrução?

Vamos nos consagrar por sete dias, de 19 a 26 de Maio. Colocaremos verdadeiros atalaias (adoradores) para que fechem as brechas e se manifeste uma atmosfera de Louvor e Adoração sobre os céus do Brasil, que gere o poder da Palavra de Deus em nós. Assim, muitas curas serão expostas no nosso arraial.

Você será alcançado! Sua geografia mudará completamente! Por quê? Porque coisas pequenas em Deus e para Deus trazem resultados relevantes em nós e para aqueles a quem amamos.

A logística de jejum e plantão será passada para que nós possamos ter êxito nos resultados. Todos que fazem parte da Igreja de Jesus deverão se envolver para frearmos os ataques na vida dos Levitas e Sacerdotes do Altar. “Como se fez neste dia, assim o Senhor ordenou se fizesse, para fazer expiação por vós. Ficareis, pois, à porta da tenda da congregação dia e noite por sete dias, e guardareis as ordenanças do Senhor, para que não desfaleçais; porque assim me foi ordenado. E Arão e seus filhos fizeram todas as coisas que o Senhor ordenara pela mão de Moisés.” (Levítico 8:34-36)

. Dia 19, no Domingo, estaremos consagrando a Campanha Mantendo o Altar Limpo.

. Vamos estabelecer um Relógio de Oração e chamar os Levitas e Sacerdotes que comandarão esse momento por sete dias.

. Teremos Palavras Proféticas uníssonas: Todos proclamando a mesma coisa nos céus do Brasil. As palavras serão enviadas para esses sete dias (A Reforma da Previdência é uma ação de interesse nesse processo, bem como orar pelo Brasil e Presidente).

. Faremos Jejuns Específicos para encerrarmos argumentos de castas de demônios.

. Estaremos fazendo a Leitura da PALAVRA com textos bíblicos selecionados, que enviaremos para serem proclamados.

. Vamos Comprometer a Igreja. O compromisso com esses Atos Proféticos é de suma importância. Todos os Levitas e Sacerdotes estão convocados para orar. Se alguns, por forças circunstanciais não podem, deverão, no mesmo horário, estar sendo ungidos durantes os sete dias para que haja mudanças radicais nas suas vidas, conforme o propósito que estará sendo apresentado.

“Como se fez neste dia, assim o Senhor ordenou se fizesse, para fazer expiação por vós. Ficareis, pois, à porta da tenda da congregação dia e noite por sete dias, e guardareis as ordenanças do Senhor, para que não desfaleçais; porque assim me foi ordenado. E Arão e seus filhos fizeram todas as coisas que o Senhor ordenara pela mão de Moisés.” (Levítico 8:34-36)

Assim todo o Altar será purificado. Jesus é nosso Cordeiro que foi ofertado pelos nossos pecados. Estamos limpos pelo poder da Palavra!

Renê Terra Nova

Visualizações: 1345

Plano de Leitura Bíblica

20 Mai
Josué 5 e 6
Isaías 10
II Tessalonicenses 1
II Tessalonicenses 2
21 Mai
Josué 7
Isaías 11
II Tessalonicenses 3
22 Mai
Josué 8
Isaías 12
I Timóteo 1 a 3
23 Mai
Josué 9
Isaías 13
I Timóteo 4 e 5
24 Mai
Josué 10
Isaías 14
I Timóteo 6
25 Mai
Josué 11
Isaías 15
II Timóteo 1
26 Mai
Josué 12
Isaías 16
II Timóteo 2