O Pastor Nilton Ferreira foi recebido pelo Apóstolo Renê Terra Nova Nova e pela Igreja, superlotada. Em plena Segunda-feira, o povo compareceu em massa ao Seminário de Libertação Financeira.

E todos receberam ensino que vai mudar destinos e trazer prosperidade.

O Pastor disse que a área financeira é uma das mais difíceis de serem disciplinadas na vida do crente. Citou Crônicas 29:14: “Mas quem sou eu, e quem é o meu povo para que pudéssemos contribuir tão generosamente como fizemos? Tudo vem de ti, e nós apenas te demos o que vem das tuas mãos.”, para lembrar que do Senhor vem toda provisão de que precisamos, e que Ele não nos pede nada que já não tenha nos dado antes: “ Porém,muitos pecam por não dar a Ele a primazia, ou seja, colocá-lo em primeiro lugar quando o assunto é dinheiro”, alertou o pastor.

Em outro ponto da ministração, lembrou que é Deus também quem empobrece e explicou porque a pobreza se instala sobre a vida das pessoas. Disse que pobreza é ausência de conquista é só ocorre por causa de maldição.

O caminho de Abel

O Pastor ensinou que quem controlar a sua mente vai ser senhor da sua vida e trouxe várias reflexões acerca da vida de Caim para dizer que nem tudo o que colocamos no Altar Deus recebe.

Caim quebrou o princípio da Honra e foi escravo dos desejos carnais porque a infidelidade e desonra que fazem parte do caráter de lúcifer, também estavam nele.

Quem escolhe o mesmo caminho de Caim enfrenta maldição, pobreza, trabalha penosamente e, mesmo assim, não prospera, apesar de estar dentro da Igreja, porque não honra a Deus e não vive como ‘embaixador de Cristo’.

O caminho da restituição

Voltar aos princípios bíblicos e ser restituído financeiramente e em todas as outras áreas da vida é possível, mas isso só pode ocorrer se houver arrependimento verdadeiro. A atitude de cada um trará de volta a prosperidade integral. O pastor orou com toda a Igreja. Líderes e discípulos se arrependeram pela desonra e pediram que Deus tomasse o primeiro lugar nas suas finanças.

O pastor Nilton Santos é presidente da Missão Evangélica Restaura, e, nos últimos 36 anos, já ministrou sobre finanças para mais de um milhão de pessoas.

Confira as fotos no link abaixo:
https://flickr.com/photos/156119964@N04/sets/72157707936492374

Visualizações: 676

Plano de Leitura Bíblica

22 Abr
Deuteronômio 5
Eclesiastes 1
João 17 e 18
23 Abr
Deuteronômio 6 e 7
Eclesiastes 2
João 19
24 Abr
Deuteronômio 8 e 9
Eclesiastes 3
João 20 e 21
25 Abr
Deuteronômio 10 e 11
Eclesiastes 4
Atos 1
26 Abr
Deuteronômio 12
Eclesiastes 5
Atos 2
27 Abr
Deuteronômio 13 e 14
Eclesiastes 6
Atos 3 e 4
28 Abr
Deuteronômio 15
Eclesiastes 7
Atos 5 e 6