“Consagre ao Senhor tudo o que você faz, e os seus planos serão bem-sucedidos.” (Provérbios 16:3)

Viveremos Novos Começos em 2019, porque estamos consagrando ao Senhor tudo o que fizermos. Esse é o segredo para sermos bem-sucedidos em todas as áreas de nossas vidas.

É notório para os 12 que fiz algumas menções do ano novo em vídeos e liberei os Decretos para todos os discípulos. Entendo que um líder não pode começar um ano e desejar ter sucesso sem antes buscar a face do Senhor. Isso porque não somos comuns, nós somos dEle.

Tivemos um ano muito duro em obras, muitas coisas foram conquistadas e outras ficaram para o plano futuro, assim como é a maturidade de todos que sabem valorizar sua existência.

Gratidão

Gratidão é um sentimento que salta muito forte em nossos corações. Gratidão a Deus, que é Dono da nossa vida, que comanda o tempo e que escreveu, conforme a Sua vontade, mais um capítulo da nossa história.

Vivemos lutas? Inúmeras. Nos entristecemos? Com certeza. Fomos desafiados? Muitas vezes. Mas estamos convictos de que “Até aqui nos ajudou o Senhor” e que encerramos 2018, desfrutando a Sua maravilhosa graça e bondade. Por isso, estamos aptos a viver Novos Começos.

As experiências amargas pelas quais passamos forjaram nosso caráter de guerreiros e as experiências positivas fortificaram nossas convicções. Por tudo que o Senhor é e faz, gratidão a Ele sempre!

Mesmo nas mais adversas situações, Deus esteve conosco, nos acolhendo em Seus braços de amor, nos apontando o caminho a trilhar, nos dando sabedoria para fazer as melhores escolhas e nos livrando de todas as ciladas do inimigo. Embora, alguns não souberam exercitar a fé, como filhos de Izakáh, para entender o tempo, época e estação, o Kairós de Deus, como nos foi ministrado, viveremos OLAMH HABAH – Tempo perfeito.

Esperança Renovada

No Senhor, nossa esperança é renovada a cada dia. É Ele quem dá cura física e espiritual a todos os que clamam, também ajusta emocionalmente aqueles que se dispõem e abre as janelas dos céus enchendo os celeiros para os que oram e jejuam pedindo uma providência divina.

Quão maravilhoso é sentir o cuidado de Deus tão de perto e ter a certeza de que somos filhos e filhas amados do nosso Pai, um Pai generoso que nos permitiu ver os céus do nosso Brasil debaixo de um novo tempo. Como clamamos, como esperamos ver este momento! O Eterno nos entregou muitas palavras para nos treinar para este tempo que hoje nossos olhos contemplam.

Podemos dizer que estamos vendo os sonhos que Ele quer ver cumpridos em nós e através de nós.

O Poder da Unidade

Como Igreja, louvamos o nosso Deus pela unidade, que foi maior do que aquilo que veio para nos dividir; somos uma multidão de filhos na semelhança de Cristo Jesus. Vamos receber porções maravilhosas dos céus e agora seguimos para viver Novos Começos agradecidos pela fé acrescentada e desenvolvida, que o Senhor alimentou a cada dia em nós, nos fazendo indesistíveis para ter um ano abençoado por Ele.

E mesmo quando tivermos motivos para fraquejar, porque no mundo há aflições, teremos bom ânimo, pois o Senhor há de se manifestar através de uma ministração, das palavras de um irmão, de um testemunho contado nas Células ou nas Reuniões de M12, de um louvor que nos tocará de maneira especial...

Reconhecemos o favor de Deus em cada um dos 365 dias do ano que estamos recebendo e que possamos entregar a Ele os nossos sonhos e as nossas metas para 2019, dispondo os nossos corações a honrá-lO e obedecê-lO.

Por tudo o que Ele foi, é e sempre será, declaramos: “Louvado seja o nome do Senhor!”

Visualizações: 4953

Plano de Leitura Bíblica

30 Dez
Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20
31 Dez
Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22
01 Jan
Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2
02 Jan
Gênesis 3 e 4
Salmos 3 a 5
Mateus 3 e 4
03 Jan
Gênesis 5 e 6
Salmos 6 a 8
Mateus 5
04 Jan
Gênesis 7 e 8
Salmos 9 e 10
Mateus 6
05 Jan
Gênesis 9 e 10
Salmos 11 a 13
Mateus 7