O encerramento do JUMP 2019 foi feito pelo Apóstolo Monteiro. Com base em Jeremias 1, ele declarou que os jovens têm um chamado e foram escolhidos desde o ventre para ir às nações e espalhar o Evangelho.

Os jovens foram para a frente de um palco montado ao ar livre. Fazia muito frio, mas os céus estavam abertos, e o fogo do Espírito tomou conta de todos, aquecendo os corações, trazendo a glória de Deus, causando transformação, a transformação que eles vieram buscar.

Já era madrugada quando o Apóstolo Renê Terra Nova se encontrou novamente com os jovens. E ele já chegou dançando e espalhando animação.

Chegou a última noite de Congresso e os jovens queriam aproveitar cada segundo. Dançando com o DJ Katalin, o cantor DD Junior e a Cia Dynamis, e ouvindo as palavras de instrução, todos viveram intensamente as últimas horas em Sumaré.

Os teens também tiveram um momento especial no JUMP. Em uma programação paralela à que acontecia na arena, eles se reuniram para adorar e para aprender.

Pela segunda vez no JUMP, o Pastor Luciano Firmino incentivou os jovens à vida missionária. Ele contou as ações que desenvolve há vários anos em países da Ásia fechados para o Evangelho, como Nepal, Camboja e Vietnã.