Pela segunda vez no JUMP, o Pastor Luciano Firmino incentivou os jovens à vida missionária. Ele contou as ações que desenvolve há vários anos em países da Ásia fechados para o Evangelho, como Nepal, Camboja e Vietnã.

Contou histórias de muitos desafios, mas também de fidelidade e cuidado da parte de Deus. “Seja como aqueles que não se dobram a Baal. Mas para Deus te usar, antes Ele tem que te curar, assim você terá autoridade para curar a outros. Ore, jejue e faça uma aliança com Deus todos os dias”.

No final, ele disse temos que ser radicais para viver as coisas de Deus, porque muitos são radiciais para viver o que é contra Deus e declarou que estava feliz pelos novos jovens missionários que o Senhor estava levantando no JUMP.

Na tarde de Sábado, os jovens também adoraram a Deus ao som de rock, com a Banda Itria, e depois receberam Chad Daniel.

Sementes

O Pastor norte-americano voltou ao JUMP pela segunda vez, agora para contribuir com a vida dos jovens falando sobre sementes.

Ele explicou que Espírito preparou a terra para receber a Palavra e para tudo ser criado e é isso o que Deus está fazendo no JUMP, plantando sementes nos corações dos jovens.

Jesus é a semente de Deus plantada na terra, que depois de 3 dias ganhou vida: “Existe um propósito de Deus para sua vida, Ele não cometeu erro, criou você com um propósito, um destino, uma visão e Ele paira sobre você para que esse plano se cumpra”. Chad Daniel também ensinou que o Senhor nos entrega um ministério, nos capacita e nos envia, mas temos que ser fiéis a Ele no processo.

Todos temos sonhos, porém, para vermos a realização deles são necessários: Semente, tempo e colheita . Palavras, sentimentos, ações, visões, são sementes. Todos temos sementes que Deus colocou nas nossas mãos. O que você tem feito com as sementes que o Senhor te entregou? Você está guardando no bolso ou está plantando em local adequado?

Reflita: suas sementes são os talentos, as oportunidades que Deus deu a você. Utilize isso para o crescimento do Reino e comemore a sua colheita!

Visualizações: 795