“Porque por mim se multiplicam os teus dias, e anos de vida se te acrescentarão.” (Provérbios 9:11)

Esta é uma semana de celebração! O motivo? Os 26 anos da Primeira Igreja Batista da Restauração em Manaus, PIBREM, no dia 19 de Julho. E, claro, vamos nos reunir para agradecer a Deus por essa data especial.

Como Família Restauração temos muito a celebrar. Afinal, são 26 anos de uma linda história construída com fé, obediência, renúncia e amor a Deus. E assim, o Senhor foi acrescentando, dia após dia, as vidas, agregando as ovelhas, gerando discípulos e trazendo multiplicação.

A Restauração é fruto do chamado do Pastor Renê Terra Nova que, no início, ainda na Joaquim Nabuco, com apenas 169 pessoas, foi pioneiro em fazer de um cinema uma Igreja. E Deus o honrou tanto, que deu a ele uma Igreja linda e ampla, o Templo MIR – Ponta Negra, em 1999.

E desde a sua fundação até hoje, muitas foram as vidas, os casamentos, as famílias, os ministérios, as lideranças que foram restaurados. Nas mais diversas áreas podemos ouvir testemunhos de restauração espiritual, emocional, financeira... Outros tantos tiveram seus sonhos restaurados, enfim, como diz o Apóstolo Renê: “Uma pessoa que não sonha está morta, apesar de estar viva”.

Com imensa gratidão no coração a Deus, teremos uma semana de celebração com a Igreja local, com as Setoriais, Bases... Queremos fazer uma festa de gratidão ao Senhor que tem mantido a Sua boa mão sobre nós. No dia 22, Domingo, 17h, no Culto da Família, vamos louvar, adorar, bendizer o nome do nosso Pai e desfrutar a comunhão dos santos, direito nosso como filhos do Todo-Poderoso.

Aproveitamos a ocasião para agradecer a você, discípulo, que tem se deixado pastorear. Se chegamos até aqui é porque você está conosco, sendo fiel na caminhada. Que o Senhor o recompense e o guarde todos os dias da sua vida. Também agradecemos a cada discipulador que tem plantado a boa semente do Reino e sido incansável em servir ao Rei. O fruto do seu trabalho não é vão e, de certo, Aquele que tudo vê, tem computado no Céu o que você tem feito e Ele mesmo o retribuirá como somente Ele sabe e pode fazer.

Expressamos nossa gratidão a cada Pastor e Apóstolo do MIR que tem somado nesta obra linda de Restauração e tem cumprido o chamado de gerar discípulos, fazendo exatamente o que a Palavra ordena: “Ide e fazei discípulos” para o “acréscimo do Reino que não terá fim...”

Nossa gratidão especial aos nossos Pastores Renê e Marita Terra Nova, por terem ouvido a voz de Deus e obedecido. Hoje vocês colhem os frutos e podem se alegrar com tudo o que o Senhor tem feito. E muito mais Ele ainda fará, porque as novidades dEle são diárias e constantes, grande é a Sua fidelidade. Recebam nosso amor e respeito por tudo que representam para nós, Apóstolos de Multidão.

E como não poderia deixar de ser, nossa gratidão maior a Deus, razão das nossas vitórias, que tem realizado grandes feitos em nosso meio, e que tem nos sustentado com Sua destra fiel. Verdadeiramente a alegria do Senhor tem sido a nossa força e, por isso, estamos alegres.

26 anos bebendo do amor de Deus neste aprisco chamado Restauração, sendo ministrados e alcançados pela graça inefável do Senhor. Vamos celebrar e relembrar a nossa história, para nos organizar, reoxigenar e receber as novidades que o Pai tem preparado para nós. E assim, continuaremos crescendo, em meio aos desafios, crédulos de que Aquele que começou a boa obra há de aperfeiçoá-la até o dia de Cristo Jesus.

Seguiremos construindo uma história de fidelidade, compromisso e respeito. Chegamos até aqui, mas muito mais o Senhor ainda fará. Continuaremos sonhando os sonhos do coração do Pai, guardados nEle e prosperando em todos os nossos caminhos.

Parabéns, PIBREM!
Domingo, 22, às 17h
Culto da Família em celebração pelos 26 anos da
PIBREM com todos os discípulos da Sede.
Aguardamos vocês!

Visualizações: 1055

Plano de Leitura Bíblica

24 Dez
Jó 33
Zacarias 9
Apocalipse
7 a 9
25 Dez
Jó 34
Zacarias 10
Apocalipse
10 e 11
26 Dez
Jó 35 e 36
Zacarias 11
Apocalipse
12 e 13
27 Dez
Jó 37
Zacarias 12
Apocalipse 14
28 Dez
Jó 38
Zacarias 13 e 14
Apocalipse
15 e 16
29 Dez
Jó 39
Malaquias 1
Apocalipse
17 e 18
30 Dez
Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse
19 e 20