“A família é um território sagrado, no qual podemos ver que Deus Se revela aos Seus filhos e Seus filhos se revelam a Deus. Há uma cumplicidade divina quando família e Criador interagem, porque além da presença do Senhor trazer paz, os milagres são consolidados”. (Renê Terra Nova)

Hoje, 15 de Maio, é o Dia Internacional da Família. Que data especial para agradecermos a Deus por Ele ter nos dado um bem tão precioso! E esse dia é mais importante ainda para quem é discípulo do MIR e tem aprendido que a nossa casa é um pedacinho do Céu e a Família é nossa Célula Principal, sede do Avivamento de Deus.

Talvez a sua família ainda não esteja vivendo as promessas do Eterno e você pense que o seu lar esteja longe de ser um lugar agradável para viver. Se esse for o seu caso, saiba que o próprio Deus da família é poderoso para transformar, para converter corações e mudar históricos de vida. Creia que a sua casa pode sim se tonar um lugar de paz, de aconchego e de amor.

Portanto, vamos refletir sobre o nosso papel dentro das famílias, como mães, pais, filhos, netos... Cada um tem uma responsabilidade em contribuir com o bem-estar do lar e também o direito de usufruir as bênçãos que o Senhor derrama sobre as casas daqueles que O amam e O servem.

Dê atenção aos seus parentes, expresse amor em atitudes, dê bom testemunho dentro do seu lar e se importe com aqueles que estão com você nas horas mais difíceis. Ore, pague um preço pela vida dos seus familiares e não deixe a sua casa perecer com os ataques do mundo.

Deixe Deus ser Senhor da sua vida e da sua casa e viva a verdadeira felicidade, paz e prosperidade que só Ele pode dar.

Feliz Dia Internacional da Família!

Visualizações: 180

Plano de Leitura Bíblica

24 Dez
Jó 33
Zacarias 9
Apocalipse
7 a 9
25 Dez
Jó 34
Zacarias 10
Apocalipse
10 e 11
26 Dez
Jó 35 e 36
Zacarias 11
Apocalipse
12 e 13
27 Dez
Jó 37
Zacarias 12
Apocalipse 14
28 Dez
Jó 38
Zacarias 13 e 14
Apocalipse
15 e 16
29 Dez
Jó 39
Malaquias 1
Apocalipse
17 e 18
30 Dez
Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse
19 e 20