“Bem-aventurada é a nação cujo Deus é o Senhor, e o povo ao qual escolheu para sua herança.” (Salmos 33:12)

Neste domingo, dia 28 de Outubro, mais de 140 milhões de eleitores devem ir às urnas para escolher o novo Presidente do Brasil e, no caso do Amazonas, decidir também quem vai governar o Estado pelos próximos quatro anos.

É um momento muito importante que vai definir o futuro político e, consequentemente, também os novos rumos da economia que, por sua vez, vão influenciar na geração de emprego e, como resultado, definir a qualidade de vida do povo brasileiro. Portanto, o resultado da eleição interessa a todos nós.

É por isso que devemos votar com consciência. Mas, afinal, o que significa essa frase tão utilizada nesse período? É saber exatamente em quem você vai votar, e isso inclui conhecer o partido a que pertence o seu candidato, saber se ele é Ficha Limpa, se teve uma boa atuação em outros cargos políticos que exerceu e, sobretudo, conhecer os valores que ele defende.

É a favor da Família? O que pensa sobre o aborto? Qual a opinião dele a respeito da inclusão e direitos das chamadas minorias? Essas informações dão alguns indicativos para você avaliar se o candidato é íntegro, uma pessoa de confiança que realmente merece o seu voto.

Muito mais que um simples ato, o voto tem poder de mudar as situações que estão erradas, de dizer não para a corrupção e de apostar naqueles que realmente querem que o nosso país se desenvolva com honestidade e se torne um lugar digno para vivermos em paz com as nossas famílias.

Que neste segundo turno, você, como cristão, reflita, ore a Deus e peça direção para fazer a melhor escolha.

Visualizações: 1052

Plano de Leitura Bíblica

24 Dez
Jó 33
Zacarias 9
Apocalipse
7 a 9
25 Dez
Jó 34
Zacarias 10
Apocalipse
10 e 11
26 Dez
Jó 35 e 36
Zacarias 11
Apocalipse
12 e 13
27 Dez
Jó 37
Zacarias 12
Apocalipse 14
28 Dez
Jó 38
Zacarias 13 e 14
Apocalipse
15 e 16
29 Dez
Jó 39
Malaquias 1
Apocalipse
17 e 18
30 Dez
Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse
19 e 20