Vários pacotes, de diversos lugares do Brasil e do mundo, foram fechados para a Festa dos Tabernáculos 2017, que será de 06 a 11 de Outubro, em Israel. As rotas são diferenciadas, de acordo com a disponibilidade de tempo e dinheiro do peregrino.

A Caravana do Apóstolo Renê Terra Nova saiu de Manaus, na Terça, 27. De São Paulo, todos partiram para Dubai, onde farão a primeira parada. Depois Jordânia, onde farão uma parada em Petra, e seguirão para Jerusalém, onde encontrarão com os demais peregrinos que, neste interim, estão ascendendo à Terra Santa.

A Festa dos Tabernáculos deste ano traz o tema, Jerusalém, Cidade de Deus. Verdadeiramente, Jerusalém é a cidade escolhida por Deus para ali fazer habitar o Seu povo e ordenar a bênção. Jerusalém é ainda um relógio para o mundo que mostra o tempo de Deus; e os acontecimentos e fatos são a prova disso.

Os amantes de Sião já estão a postos, devidamente preparados e autorizados para entrar no solo que, fisicamente é pequeno, contudo representa muito mais que uma faixa de terra, mas o cumprimento de uma promessa divina e da conquista que Deus deu àquele povo.

Por inúmeros motivos, Israel se torna um lugar extremamente desejado e desejável. Para nós, cristãos, ascender a Jerusalém em uma festa tão profética como a Festa de Tabernáculos é muito mais que uma viagem, é, literalmente, ver se cumprir Zacarias 14:16. “Então todos os que restarem de todas as nações que vieram contra Jerusalém, subirão de ano em ano para adorar o Rei, o Senhor dos Exércitos, e celebrar a Festa dos Tabernáculos.”

E você, que não vai este ano, não desfaleça na esperança de ver cumprida essa promessa em sua vida. Creia que você vai a Israel e mova-se em fé, seja ousado e adestrado na fé. Tome posse das promessas de Deus, através da Bíblia, e conquiste  a bênção que o Senhor já preparou para você.

E se você é um dos felizardos que vai ascender à Terra Santa, fica a nossa alegria em saber que seremos representados através da sua vida. Portanto, esteja atento a cada momento; Deus falará com você em muitas situações, até mesmo nas mais inusitadas. Aproveite cada oportunidade em Israel, pois você recebeu um grande presente dos céus, um privilégio inenarrável.

Peregrinos da Caravana do Apóstolo Terra Nova, preparem-se para uma das viagens mais especiais da sua vida!

Visualizações: 3510

Plano de Leitura Bíblica

25 Dez
Jó 34
Zacarias 10
Apocalipse 10 e 11
26 Dez
Jó 35 e 36
Zacarias 11
Apocalipse 12 e 13
27 Dez
Jó 37
Zacarias 12
Apocalipse 14
28 Dez
Jó 38
Zacarias 13 e 14
Apocalipse 15 e 16
29 Dez
Jó 39
Malaquias 1
Apocalipse 17 e 18
30 Dez
Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20
31 Dez
Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22