A 5ª Rede de Casais de 2017, estabeleceu um novo tempo sobre os homens e mulheres casados do MIR

A noite de Quarta, 24, foi maravilhosa para os Casais do MIR e convidados. Os Aps. Wilson e Cláudia Ayub foram os anfitriões; e a levita Mayra Brandão e banda conduziram o louvor e adoração. Além do Ministério de Dança, que mais uma vez, fez uma excelente apresentação ao Rei dos reis.

Antes da ministração da noite,  a Apóstola Ana Marita leu para a Igreja Provérbios 15:6 e declarou que nada e nem ninguém roubará as promessas de Deus para os casais e para as famílias. “A benção está na casa do Justo. Você terá um grande tesouro na sua casa. A sua casa será visitada pela glória de Deus. A sua casa fará parte de um grande avivamento. Deus trará a prosperidade do Reino!

Não deixe que o mal more em sua família...

Apóstolo Renê Terra Nova começou explicando a Igreja que as crises e dificuldades enfrentadas no casamento existem, mas é preciso vencê-las através da Palavra de Deus.

Utilizando a passagem bíblica de Jó 11:14-15: “Abandone o pecado que mancha as suas mãos e não deixe que o mal more em sua família. Então, você andará de cabeça erguida, puro, firme e sem medo. O líder alertou os casais para que fizessem uma análise naquilo que ainda precisavam ser libertos e curados.

“Se você abandonar o pecado, essa iniquidade que está na sua alma, a sua família será liberta. Há uma promessa de Deus nestes versículos. Tem áreas que no casamento você ainda não é feliz. Você precisa de cura e libertação. Tem casas que só existe tristeza, isso traz enfermidade. Tome posição. A sua casa terá muita alegria!”, disse o Apóstolo. 

A ministração continuou expondo os impedimentos que fazem os casais enfrentarem problemas no relacionamento. Vídeos e dinâmicas complementaram a palavra. 

No final, o Ap. Renê fez uma oração por todos os casais, e vieram até o Altar os casais que estavam afastados dos caminhos de Cristo. Cada casal saiu da Igreja impactado pela Presença de Deus, pela libertação e cura nas emoções

Confira a galeria de fotos:

Visualizações: 2759

Plano de Leitura Bíblica

25 Dez
Jó 34
Zacarias 10
Apocalipse 10 e 11
26 Dez
Jó 35 e 36
Zacarias 11
Apocalipse 12 e 13
27 Dez
Jó 37
Zacarias 12
Apocalipse 14
28 Dez
Jó 38
Zacarias 13 e 14
Apocalipse 15 e 16
29 Dez
Jó 39
Malaquias 1
Apocalipse 17 e 18
30 Dez
Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20
31 Dez
Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22