Após dois anos da polêmica acima da média, Thalles pede perdão ao Brasil e a todas as pessoas que o amam e que sempre oraram por ele.

Thalles Roberto, um dos cantores de maior sucesso entre 2012 a 2015 teve um abalo na sua carreira com a polêmica que ficou conhecida como acima da média. Após dois anos do ocorrido, na noite de Quarta-feira, 22, ele entrou em sua página no Facebook, fez uma live, cantou duas canções do seu 1o Álbum, e começou seu pedido de perdão dizendo: “Hoje eu entendo que chegou um tempo muito especial, um tempo de pedir perdão a todas as pessoas que ficaram magoadas por declarações que eu fiz, que tiveram uma repercussão muito negativa para o Reino de Deus e para as pessoas que acompanhavam meu ministério e o que Deus estava fazendo na minha vida...”.

Com o apoio da esposa Daniela Campos, que carinhosamente foi chamada por ele de câmera man, Thalles compartilhou que apesar do tempo difícil nunca se afastou da Igreja, pelo contrário, esteve sendo pastoreado e teve portas abertas na América Latina. O cantor disse que não queria se justificar, mas assumir o seu erro diante de todas as pessoas e dos seus irmãos cantores.

A live durou mais de 30 minutos e Thalles deixou claro que precisava vir publicamente falar das polêmicas ocorridas em 2015, mas que não o fez antes por se sentir despreparado. Disse ainda que foi muito tocado em um comentário que um irmão deixou no Facebook expressando a admiração que tinha pelo cantor e que sentia falta de um pedido de perdão.

“Havia um peso no meu coração pelas minhas palavras, atitudes, pelo vídeo... Hoje peço perdão de todo o coração a cada um de vocês que sempre me amou... A humildade que Deus ministrou ao meu coração durante todo esse tempo me fez chegar até aqui e dizer que estou feliz por poder ser perdoado e ter meu ministério de volta aqui no Brasil. Esse é o Evangelho de Jesus!”, desabafou o cantor.

Thalles encerrou a live pedindo várias vezes perdão e dizendo que não conseguia descrever o sentimento que inundava seu coração e, claro, cantando, adorando, que é o que ele faz de melhor. E o Reino de Deus ganhou mais uma vez, porque esse é o verdadeiro Evangelho.

Confira abaixo o vídeo na íntegra:

Visualizações: 11180

Plano de Leitura Bíblica

25 Dez
Jó 34
Zacarias 10
Apocalipse 10 e 11
26 Dez
Jó 35 e 36
Zacarias 11
Apocalipse 12 e 13
27 Dez
Jó 37
Zacarias 12
Apocalipse 14
28 Dez
Jó 38
Zacarias 13 e 14
Apocalipse 15 e 16
29 Dez
Jó 39
Malaquias 1
Apocalipse 17 e 18
30 Dez
Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20
31 Dez
Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22