O Congresso de Resgate da Nação, em Porto Seguro, é o maior evento promovido pelo MIR, e também o mais duradouro. São 18 anos ininterruptos de realização.

A grandeza desse encontro traz desafios também muito amplos. Imagine o que significa reunir milhares de pessoas, de todas as partes do país, durante cinco dias. Isso exige um esforço enorme de investimento financeiro, de infraestrutura, de logística e, claro, de oração e intercessão.

Mas, todos esses desafios têm sido vencidos, ano a ano, em nome do nobre propósito de abençoar, curar, libertar e reformar a nação brasileira que necessita do clamor da Igreja de Cristo, para ver este país transformado em todas as áreas, especialmente na moral, na política e na economia.

E a edição de 2017 do Congresso já está chegando! O útero simbólico da nação, carinhosa e profeticamente chamada de Jerusalém do Brasil vai receber novamente representantes dos 27 Estados da Federação, desta vez para viverem e aprenderem mais sobre Família no Modelo Bíblico. Será um momento muito oportuno para ajustar a programação de Porto Seguro ao tema do MIR deste ano, que é Família, plano divino para reformar as geografias.

O Senhor está preparando um tempo muito especial com palavras de edificação para todos aqueles que já entenderam que o avivamento genuíno precisa estar pautado nas verdades do Reino de Deus e deve começar primeiro dentro das casas, com a cura do sacerdote, da esposa e dos filhos, para depois se espalhar por todo o Brasil de maneira rápida e extraordinária.

As inscrições estão abertas. Em todos os estados do Brasil várias caravanas estão sendo formadas e você ainda pode garantir a sua presença nesse mover profético. Participe e escreva o seu nome nessa grande e bonita história de resgate espiritual do país onde nascemos e a quem devemos amor, respeito e cuidado.

Venha receber ensino, participar dos Atos Proféticos, ouvir decretos do Trono do Pai e marchar pelas ruas de Porto Seguro liberando palavras de bênção sobre a Nação, tudo isso sem falar que você vai estar em uma cidade linda e que é um marco na história do Descobrimento do Brasil.

Aproveite e traga a sua família. O seu esforço vai ser recompensado, pois os céus de Porto Seguro estarão abertos para derramar sobre você e sua casa as bênçãos e os milagres pelos quais você tem clamado.

Agende-se! O Congresso será realizado de 18 a 22 de Abril. Garanta sua inscrição no site mir12.com.br

Visualizações: 2090

Plano de Leitura Bíblica

25 Dez
Jó 34
Zacarias 10
Apocalipse 10 e 11
26 Dez
Jó 35 e 36
Zacarias 11
Apocalipse 12 e 13
27 Dez
Jó 37
Zacarias 12
Apocalipse 14
28 Dez
Jó 38
Zacarias 13 e 14
Apocalipse 15 e 16
29 Dez
Jó 39
Malaquias 1
Apocalipse 17 e 18
30 Dez
Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20
31 Dez
Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22