A presença do cantor Delino Marçal, uma palavra profética do Ap. Renê,  e o Fruto Fiel JUMP das Redes Juvenis marcaram a noite do dia 13 de Março no Templo MIR

Nesta Segunda, 13 de Março, as Redes Juvenis do Amazonas se reuniram para o 2o Encontro JUMP Amazonas, no Templo do MIR. Músicas, danças, um colorido especial de cada território deram um realce a mais na celebração. A programação contou com a participação do DJ Di Andrade e, no louvor, o Ministério Fonte de Vida, uma das Igrejas da Cobertura do JUMP Amazonas. Os Apóstolos JUMP, Lene e Monteiro foram os anfitriões da noite.

A programação seguiu com uma palavra do Apóstolo Renê Terra Nova. Ele saudou os Jovens e também parabenizou todos os Líderes JUMP do Amazonas pelo excelente trabalho que realizam em suas respectivas Redes Juvenis. Para honrar os Líderes, o Apóstolo chamou todos ao Altar e ali, perante a Juventude, todos receberam uma palavra profética.

“Os gigantes já caíram!”

“Vamos fazer a maior conquista de todos os tempos! Lembra de Josué? Eles entraram na terra dos gigantes e conquistaram. O Projeto JUMP deu certo e vocês fazem parte desta conquista! Nós vamos envelhecer, mas a nossa mente continuará e eu e você, juntos, vamos fazer a maior conquista de todos os tempos,” disse o Apóstolo Renê.

O mentor JUMP ainda continuou e alertou os jovens sobre a santidade e os gigantes que precisam derrubar em suas vidas. “Qual o gigante que você tem que derrubar? Mentira, internet, pornografia, prostituição...Deus hoje vai te ajudar e você será liberto. Esse gigante vai cair.  Gigantes foram feitos para cair e serem degolados. Deus está dizendo que vai começar o sobrenatural de Deus na tua vida. Você vai dar certo em todos os seus projetos.”

Cheios do Espírito Santo

Um dos momentos mais esperados da noite foi a presença do cantor Delino Marçal.  Sua simplicidade, o amor por Jesus, a unção, e a paixão por vidas foram visíveis em sua vida. Durante a adoração, declarações de cura, esperança e renovo foram profetizadas sobre a multidão.

Em poucos minutos, Delino Marçal falou um pouco de suas experiências com Deus. Ressaltou também a importância dos Jovens estarem firmes na aliança com o Pai e serem cheios do Espírito Santo para se tornarem pescadores de vidas. Os jovens e toda a Igreja foram marcados pelo Espírito Santo.

Fruto Fiel  JUMP AMAZONAS

Os Apóstolos Lene e Monteiro finalizaram a noite chamando as Igrejas da Cobertura do Amazonas. A cada chamada dos territórios e Pastores, os Jovens JUMP gritaram e celebram bastante. Um lindo mar de vidas para Cristo.

Confira nossa galeria de fotos:

Visualizações: 1921

Plano de Leitura Bíblica

25 Dez
Jó 34
Zacarias 10
Apocalipse 10 e 11
26 Dez
Jó 35 e 36
Zacarias 11
Apocalipse 12 e 13
27 Dez
Jó 37
Zacarias 12
Apocalipse 14
28 Dez
Jó 38
Zacarias 13 e 14
Apocalipse 15 e 16
29 Dez
Jó 39
Malaquias 1
Apocalipse 17 e 18
30 Dez
Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20
31 Dez
Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22