“Honra a teu pai e a tua mãe, para que se prolonguem os teus dias na terra que o Senhor teu Deus te dá.” (Êxodo 20:12)

De 16 a 18 de Março, viveremos dias incríveis de transformação em nossas vidas, na 9ª edição do Seminário de Honra. O tema é Nações mergulhadas no princípio da Família e Deus vai fazer algo novo no meio do Seu povo, como Ele sempre faz. É verdade que já estamos vivendo muitas mudanças neste Ano da Família, mas cremos que elas ainda são como nada, se comparadas ao que o Senhor ainda fará, porque Jesus disse: “Eis que faço novas todas as coisas”.

Se as nações mergulharem no princípio da família, então Deus fará algo novo dentro de cada casa e a história da sociedade será outra. Sobre isso o Apóstolo Renê Terra Nova declarou: “O problema que tem roubado a sua alegria e impedido que um novo sorriso seja estampado em seus lábios, será removido. Deus entrará nessa história e fará um milagre na sua família. Afinal, como falaremos de família sem antes curar as famílias? Deus enviará o mensageiro da aliança para que a sua casa seja o lugar mais seguro que você conhece e a sua família viverá na certeza de que tem um lar que é um pedacinho do Céu”, profetizou.

Abra o seu coração e mergulhe no que Deus está preparando para você. “Pela boca de Deus, como profeta, quero dizer a você que Deus mudará a sorte da sua casa. Você sabe por quê? Porque muitas famílias que fazem parte do Reino de Deus são infelizes. Há pais que são líderes de outros, mas não da sua própria família. E muitos estão insistindo em não romper com a família, tão somente por Jesus. E é Ele quem mudará o histórico das casas para que a vida em abundância seja verdadeira sobre as famílias”, disse o Apóstolo Renê.

O Seminário de Honra acontece desde 2009, e este será o primeiro ano que abordará um tema sobre família, justamente porque essa é a nossa visão, como Igreja, e onde nosso testemunho também precisa ser irrepreensível. Seremos líderes que, primeiramente, são aprovados em casa, por aqueles que nos conhecem de perto, para depois sermos reconhecidos pelos de fora. A visão de honra é voltada para a família, portanto, venha com o seu cônjuge e filhos aprender a viver as promessas de Deus e seja você o sacerdote que vai restaurar a geografia da sua casa e não apenas da casa dos outros. 

Por causa da desonra, que significa quebra de princípios, muitas famílias estão perdidas, mas nós não faremos o caminho da desonra nem perderemos a promessa. Faremos uma rota diferente e teremos uma família de verdade. Viveremos exatamente as promessas que Deus tem para as nossas casas. A nossa família será uma das melhores famílias no território da esperança. 

Como ensinou o Apóstolo Renê: “Se queremos que a Palavra do Eterno se cumpra, temos que cumprir a nossa parte na chamada que Deus nos deu. Nossa casa não ficará debaixo de vergonha. Se honrarmos a Deus, a promessa nos acompanhará. E seja qual for o problema da sua casa, haverá solução. Seus filhos são herança sacerdotal e não se perderão. Deseje a sua família restaurada e veja a sua casa se tornando uma luz do Evangelho da glória de Cristo. Entraremos em um nível para prosperar a nossa geração pelo princípio da Honra, pois Deus está nos levantando para mudarmos o histórico da nossa geração, a começar por nossos descendentes”.

Visualizações: 4690

Plano de Leitura Bíblica

25 Dez
Jó 34
Zacarias 10
Apocalipse 10 e 11
26 Dez
Jó 35 e 36
Zacarias 11
Apocalipse 12 e 13
27 Dez
Jó 37
Zacarias 12
Apocalipse 14
28 Dez
Jó 38
Zacarias 13 e 14
Apocalipse 15 e 16
29 Dez
Jó 39
Malaquias 1
Apocalipse 17 e 18
30 Dez
Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20
31 Dez
Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22