O encontro começou com muita música e dança. Victor Martuchelli animou os jovens e convidou todo mundo pra sair das cadeiras e louvar ao Senhor.

A noite também teve ensino sobre prosperidade e recebeu um convidado especial, direto do Rio de Janeiro: o cantor Marquinhos Gomes. De volta ao MIR, depois de três anos, ele levou a juventude a momentos de profunda adoração ao cantar músicas conhecidas no meio cristão, como “Não morrerei”. Mas foi a nova canção de trabalho, “Eu te chamei” que acabou marcando a noite.

O refrão “Eu sou teu Deus. Eu te ouvi, Eu te visitei. Chamei pelo teu nome lá no meio do deserto, no Meu lugar secreto”, motivou um tempo de oração e de muito quebrantamento, liderado pelo Apóstolo Renê Terra Nova, que profetizou sobre todos os jovens, dizendo: “Eu não sei o que paralisou você no deserto, mas, assim como fez com Ismael, Deus vai tirar você dessa situação, e levá-lo para um lugar de promessa. Esta é uma noite de destino”.

Quebrantados pela presença do Espírito Santo, dezenas de jovens entregaram suas vidas para Jesus e decidiram iniciar uma nova caminhada com Cristo.

O Apóstolo Renê Terra Nova também parabenizou os líderes da Rede JUMP, Apóstolos Monteiro e Lene, pelo empenho que resultou no sucesso do 1o Encontro JUMP, evento que lotou o Templo do MIR em plena Segunda-feira.

E, para agradecer ao Senhor por esta noite tão especial, teve o fruto Fiel de todas as Redes Juvenis do Amazonas, com uma multidão de jovens sendo apresentados a Deus.

Se você foi abençoado nesta 1a edição do Encontro da Rede JUMP Amazonas, não perca a próxima, que já está marcada para o dia 13 de Março.


Confira nossa galeria de fotos:

Visualizações: 2075

Plano de Leitura Bíblica

25 Dez
Jó 34
Zacarias 10
Apocalipse 10 e 11
26 Dez
Jó 35 e 36
Zacarias 11
Apocalipse 12 e 13
27 Dez
Jó 37
Zacarias 12
Apocalipse 14
28 Dez
Jó 38
Zacarias 13 e 14
Apocalipse 15 e 16
29 Dez
Jó 39
Malaquias 1
Apocalipse 17 e 18
30 Dez
Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20
31 Dez
Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22