O MIR realizará de 24 a 28 de Fevereiro, mais uma edição do maior Congresso de treinamento e capacitação de Líderes de Célula da Visão Celular no Modelo dos 12

Há 18 anos, o MIR reúne os seus discípulos para um tempo especial e particular de comunhão, de novos ensinos e de muitos ajustes. Se você faz parte da Família Restauração já sabe que está chegando mais um Congresso de Consolidação.

Vai ser de 24 a 28 de Fevereiro, estrategicamente no segundo mês do ano, para preparar todos os líderes, Pastores e Apóstolos para desafios e conquistas de 2017.

O Congresso é para aqueles que amam a Visão Celular, estão empenhados na missão de Ganhar, Consolidar, Discipular e Enviar, mas sabem que, para isso, precisam estar instruídos, capacitados, santificados e fortalecidos, como soldados que se preparam para uma grande batalha.

Portanto, você que tem trabalhado para o Reino de Deus com responsabilidade; que está com o coração grato pelas suas conquistas, mas sabe que pode ir além, no seu discipulado e nas suas Equipes de 12, não pode faltar a este Congresso, pois tudo foi preparado pensando no seu crescimento e aperfeiçoamento pessoal e ministerial. Se você avança, a Igreja de Jesus cresce no cumprimento do propósito de alcançar os perdidos.

No ano passado, o tema estudado foi Reforma: Um convite ao discipulado para curar nossa geografia. Os participantes refletiram sobre o fundamento da Reforma: Deus e Sua Palavra; e aprenderam que toda Reforma gera consequências e exige posturas. Também receberam unção de conquista para serem reformadores nesta geração.

Este ano a chamada é ainda mais ampla e baseada no tema central do MIR para 2017: Consolidando os discípulos para gerar uma família de avivamento. 

Conselhos, direção, libertação e cura serão entregues pelo nosso Pai celestial, por meio do nosso Apóstolo Renê Terra Nova e outros líderes que foram escolhidos para fazer parte da equipe de palestrantes.

A programação do Congresso inicia dia 24, Sexta-feira à noite. Prossegue no Sábado à noite e no Domingo, nos dois cultos de Celebração das Famílias (17h e 19h30). Segunda-feira à noite, e Terça-feira, pela manhã e à noite.

Programa-se para estar conosco desfrutando desse tempo precioso que Deus preparou para você, sua família e seus discípulos.

Em breve divulgaremos a escala do Fruto Fiel no site do MIR e nas Redes Sociais.

Visualizações: 2277

Plano de Leitura Bíblica

25 Dez
Jó 34
Zacarias 10
Apocalipse 10 e 11
26 Dez
Jó 35 e 36
Zacarias 11
Apocalipse 12 e 13
27 Dez
Jó 37
Zacarias 12
Apocalipse 14
28 Dez
Jó 38
Zacarias 13 e 14
Apocalipse 15 e 16
29 Dez
Jó 39
Malaquias 1
Apocalipse 17 e 18
30 Dez
Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20
31 Dez
Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22