Casais de todas as idades lotaram o templo do MIR, nesta quarta-feira, 08. Eles vieram em busca de instrução, palavras proféticas e graça, da parte de Deus, para terem os seus relacionamentos abençoados.

A segunda Rede de Casais deu sequência à primeira reunião, realizada no mês de janeiro, com o objetivo de edificar as famílias do MIR e consolidar cada aliança firmada no Altar do Senhor.

Os Pastores Cesar e Francieme Costa foram os anfitriões da noite. Os dois oraram, louvaram e contaram parte da história de restauração que Deus operou na família deles.

A Apóstola Marita Terra Nova disse que cada homem e mulher precisam caminhar em unidade, como família, para enfrentar as crises e os desafios que se apresentam nos dias de hoje, e profetizou: “Um avivamento vai se instalar na sua casa, para que, através dela, outras famílias sejam alcançadas pelo amor de Jesus. Não deixe que satanás construa uma base dentro do seu lar. Nenhum vendaval vai abalar a sua casa, se a estrutura dela for Jesus Cristo”.

O Apóstolo Renê Terra Nova lembrou que cada esposo e esposa é um presente de Deus e aconselhou os casais a manterem o romance no casamento mesmo depois da chegada dos filhos. “Os filhos têm que ser amados, mas não podem roubar a graça e a vida do casal, pois alguns casamentos até acabam por causa de filhos”, lembrou.

O Apóstolo também citou Genesis 2:20: ”E Adão pôs os nomes a todo o gado, e às aves dos céus, e a todo o animal do campo; mas para o homem não se achava ajudadora idônea”, para afirmar que o casamento é uma ideia de Deus e foi criado para a Sua glória. ”Cada cônjuge existe, como um propósito divino, para completar um ao outro. Deus vai derramar vinho novo sobre a sua aliança, e a glória da segunda casa será maior do que a primeira. Todos os que entraram na aliança, com a bênção de Deus e dos pais, prosperarão e vão receber a completude de Deus”.

Para concluir a ministração o patriarca do MIR declarou que cada casal vai passar por uma poderosa libertação. “Este é o ano da família, o ano do seu milagre familiar. 2017 será o melhor tempo para o seu casamento!”

A noite foi encerrada com uma palavra de benção que o Apóstolo Anselmo Vasconcelos declarou sobre os Apóstolos Renê e Marita. A Igreja toda também cantou parabéns para celebrar os 31 anos de casamento desse casal que é referência para cada discípulo do MIR, para o Brasil e para as nações da terra.

Prepare-se para participar da próxima Rede de Casais. Será no dia 8 de Março.


Confira nossa galeria de fotos:

Visualizações: 2514

Plano de Leitura Bíblica

25 Dez
Jó 34
Zacarias 10
Apocalipse 10 e 11
26 Dez
Jó 35 e 36
Zacarias 11
Apocalipse 12 e 13
27 Dez
Jó 37
Zacarias 12
Apocalipse 14
28 Dez
Jó 38
Zacarias 13 e 14
Apocalipse 15 e 16
29 Dez
Jó 39
Malaquias 1
Apocalipse 17 e 18
30 Dez
Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20
31 Dez
Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22