A 2a reunião do ano trouxe ensino e compreensão sobre o papel de cada mulher na proteção espiritual da sua casa

A noite começou com um tempo de intercessão. A Equipe de 12 da Apóstola Marita Terra Nova subiu ao Altar para pedir a Deus santidade, sabedoria, libertação e cura. Também houve clamor pela proteção e provisão física e espiritual nos lares.

A matriarca do MIR foi recebida com muito carinho e trouxe uma palavra de edificação para as mulheres. Ela apresentou um estudo sobre o papel de cada sacerdotisa que tem a reponsabilidade de edificar e proteger a sua casa.

Ela disse que o primeiro ataque do inferno contra a família ocorreu no Trono do Eterno, na própria família de Deus, que foi criada pala adorá-lO, porque lá Satanás introduziu a rebeldia. “Essa foi a primeira casa dividida, a casa espiritual. Se isso aconteceu no Trono de Deus, imagine o que pode acontecer em nossa casa?”, questionou.

A segunda tentativa de destruição da família foi no Éden. Adão e Eva foram criados santos para gerar um povo santo, mas eles erraram, dando ouvidos ao diabo e também deram vez ao espírito de rebeldia contra Deus. A Apóstola chamou a atenção para o fato de que se o sacerdote não cuida da esposa, ela fica vulnerável à visita da serpente, porém quando a serpente visita a mulher, também visita o homem. A queda nunca é unilateral, por isso não pode haver distração por parte do casal, no cuidado um com o outro e com os filhos. “Muitas vezes nem sabemos o que o nosso esposo e os nossos filhos estão fazendo na internet ou assistindo na televisão. Chegou o tempo de nos desligarmos das coisas mundanas e nos ligarmos naquilo que traz resultados benignos. Se você quer tirar a serpente de dentro da sua casa, anule tudo o que é obrada carne, obra do inimigo”, aconselhou.

A terceira tentativa do diabo ocorreu na nação de Israel, eleita de Deus. O Senhor levantou essa nação como sua família, sua noiva, mas esse relacionamento foi frustrado, já que o povo deu as costas para Deus e adorou ídolos. “Quando servimos a Deus, e ao mundo, estamos em adultério o que é um agravo à santidade de Deus, por isso Israel recebeu a punição. Não podemos servir a dois senhores, pois Deus não divide sua glória com ninguém”.

Por fim, o estudo apresentado pela Apóstola trouxe a direção que as mulheres precisavam para lutar pelas suas famílias: O sangue de Jesus nos purifica de todo o pecado e tem o poder de anular todas as obras do inimigo! “Satanás divide as casas, mas Jesus nos deu uma solução, ele disse que podemos amarrar o valente e vai nos dar autoridade para fazer isso. Deus vai devolver tudo aquilo que o inimigo quis tirar de nós e vai nos dar sabedoria para construirmos uma casa firmada na rocha, que é Jesus”, finalizou.

Programe-se para a próxima Rede de Mulheres. Será no dia 07 de Março.


Confira nossa galeria de fotos:

Visualizações: 1715

Plano de Leitura Bíblica

25 Dez
Jó 34
Zacarias 10
Apocalipse 10 e 11
26 Dez
Jó 35 e 36
Zacarias 11
Apocalipse 12 e 13
27 Dez
Jó 37
Zacarias 12
Apocalipse 14
28 Dez
Jó 38
Zacarias 13 e 14
Apocalipse 15 e 16
29 Dez
Jó 39
Malaquias 1
Apocalipse 17 e 18
30 Dez
Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20
31 Dez
Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22