O Templo do MIR abriu as portas nesta Segunda-feira (06), para a 2a Rede de Homens do ano.

Depois de um momento de louvor e adoração, o Apóstolo Renê Terra Nova ministrou aos homens por quase duas horas. Ensinando que fazem parte do exército de Deus e que, como soldados, quando saem das suas posições, fragilizam a tropa inteira. Quem deixa de cumprir o seu papel, seja como pai, esposo, discipulador, Pastor ou Apóstolo, vai trazer problemas para o seu território. Portanto, é preciso sempre tomar posição no mundo espiritual.

Com base em Gênesis 2:20-25, o líder da Rede de Homens, levou os discípulos a refletirem sobre a estratégia de Deus para a criação do homem e da mulher. Disse que a mulher é uma ideia do Senhor para o homem e que nasceu dele para que se completasse um plano divino e se firmasse um equilíbrio. Os homens foram lembrados também de que, quando o Senhor nos dá algo, é para a eternidade, por isso o casamento é eterno.

“Quando Deus criou o homem, confiou nele e entregou a ele governo e autoridade, para dar sentido e revolucionar as geografia onde está inserido. Desta forma, cada homem, nascido de novo, foi recriado com a natureza dEle e recebeu uma nova mente que valoriza a família. Você será chamado e reconhecido como homem de família, supridor de necessidades físicas, emocionais e espirituais. Cada homem não tem culpa de como sua esposa chegou ao casamento, mas é responsável pela condição em que ela se encontra agora. Você tem a responsabilidade de curar a alma e equilibrar a sua mulher, e não pode, ao invés disso, machucá-la com palavras e atos. Como o homem da casa, a confiança de Deus, quando você tomar posição no mundo espiritual os milagres vão acontecer dentro do seu lar”, disse o Apóstolo.

Os homens saíram na certeza de que porque são tementes a Deus e sacerdotes, têm que funcionar na direção espiritual da família, da esposa e dos filhos. “A profecia é responsabilidade sua! Deixe sua família saber que existe um profeta de avivamento, e tudo o que você falar na Terra será ligado no Céu”, finalizou.

Ao término do Culto da Rede, os homens saíram renovados e crédulos da transformação e do avivamento que Deus vai liberar neste Ano da Família.

No próximo dia 06 de Março, uma nova reunião está marcada. Você já está convidado para participar.


Confira nossa galeria de fotos:

Visualizações: 2067

Plano de Leitura Bíblica

25 Dez
Jó 34
Zacarias 10
Apocalipse 10 e 11
26 Dez
Jó 35 e 36
Zacarias 11
Apocalipse 12 e 13
27 Dez
Jó 37
Zacarias 12
Apocalipse 14
28 Dez
Jó 38
Zacarias 13 e 14
Apocalipse 15 e 16
29 Dez
Jó 39
Malaquias 1
Apocalipse 17 e 18
30 Dez
Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20
31 Dez
Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22