Querido discípulo, hoje, somos uma Igreja que funciona através de uma estratégia divina, uma Igreja em Células, que vive os princípios da Palavra e da Visão Celular no Modelo dos 12. Entendemos que, através das famílias, da participação nas Redes ministeriais específicas, e em todas as reuniões estratégicas da Visão, faremos uma grande colheita para o Eterno. 

Se você faz parte de uma célula, deve participar ativamente de todas as reuniões da Visão Celular. Se esse não é o seu caso, provavelmente no ano passado, você não participou efetivamente das Redes e de nossas programações, talvez por falta de incentivo, por não ter um líder para orientá-lo, ou até mesmo por ter perdido a motivação. 

Mas começou um novo ano e um novo tempo. 2017 será diferente, se realmente você decidir que seja assim. A palavra profética é de que este será o Ano da Família. Por isso, não perca tempo, agarre as novas oportunidades, as novas experiências com Deus e faça parte de uma de nossas Redes Ministeriais, sabendo que a Visão Celular no Modelo dos 12 tem o objetivo de levantar famílias para Deus. 

Medite em Hebreus 10:25 que diz: “Não deixando a nossa congregação, como é costume de alguns, antes admoestando-nos uns aos outros; e tanto mais, quanto vedes que se vai aproximando aquele dia.”

CONHEÇA NOSSAS REDES MINISTERIAIS

REDE DE CRIANÇAS – Todos os Sábados, às 16h. 

A Rede de Crianças realiza, aos Sábados, um culto específico para crianças, com louvor, oração, ministração da Palavra, oferta e apresentação dos bebês ao Senhor. A Rede mantém a Escola de Líderes, com material didático criado especificamente para as crianças e realiza periodicamente Encontro com Deus, completamente adaptado para o universo infantil.

Na certeza de que uma geração santa crescerá em graça, estatura e conhecimento diante de Deus, os Apóstolos Luis e Regina Vasconcelos trabalham intensamente para inculcar os princípios da Palavra nas crianças. Com uma Equipe de 12 bem treinada para lidar com os pequenos, eles têm alcançado êxito e desenvolvido um ótimo trabalho.

REDE JUVENIL – Todos os Sábados, às 19h30. 

A Rede Juvenil nasceu no coração de Deus para levantar uma geração de jovens comprometidos com a Palavra, que vivem em SANTIDADE, determinados a vencer o maligno, pois têm uma certeza no coração: em Deus, eles são fortes!

Liderada pelos Apóstolos Monteiro e Lene, a Rede Juvenil tem trabalhado, através do Projeto JUMP, forjando jovens no caráter de Cristo, e levantando gerações de 12, através da Visão Celular, crédulos de que o Senhor entregará em suas mãos uma colheita de, no mínimo, MIL jovens. 

REDES MENSAIS

REDE DE HOMENS – Culto na 1ª Segunda-feira de cada mês

A Rede de Homens tem o objetivo de levantar uma geração de Homens de Honra, sacerdotes no seu lar, santos e irrepreensíveis, e que desejam ardentemente viver a santidade em todas as áreas das suas vidas.

Com reuniões mensais, a Rede consolida os homens com ministrações específicas, gerando confronto, edificação e transformação, de tal forma que suas casas sejam também transformadas.

À frente da Rede de Homens, o Apóstolo Renê Terra Nova e os 12 que compõem a sua Equipe, têm ensinado e testemunhado com a própria vida que é possível ser um homem santo em meio a uma geração tão corrupta, mas, ao mesmo tempo, tão carente de Deus e da Sua Palavra.

A próxima Rede de Homens é Segunda-feira, 06 de Fevereiro, às 19h30, no Templo MIR.

​REDE DE MULHERES: Culto na 1ª Terça-feira de cada mês

Com o objetivo de levantar uma geração de mulheres de honra, valorosas e sábias, a Rede de Mulheres realiza reuniões mensais no Templo, eventos de evangelismo através de Chás, Coquetéis, Ações Sociais, Encontros e Congressos.

Liderada pela Apóstola Ana Marita Terra Nova e Equipe, a Rede de Mulheres visa alcançar o maior número de mulheres em Manaus, levando-as aos pés do Senhor, para que se tornem submissas a Sua verdade, virtuosas em seus lares e líderes de uma grande multidão.

A Equipe de M12 da Apóstola Marita tem sido fundamental nesse processo de crescimento da Rede, pois todas participam ativamente das programações, independente de já trabalharem em uma outra Rede específica.

A próxima Rede de Mulheres é Terça-feira, 07 de Fevereiro, às 19h30, no Templo MIR.

​REDE DE CASAIS: Culto na 1ª Quarta-feira de cada mês

Nas reuniões da Rede, que acontecem na 1ª Quarta-feira de cada mês, as ministrações são específicas para os casais, abordando como eles devem proceder enquanto cônjuges e também como pais, para que toda a família seja consolidada.

A Rede de Casais tem como mentores o casal de Apóstolos Renê e Marita Terra Nova que juntos realizam um trabalho específico com os casais do ministério através das reuniões mensais e as diversas atividades.

A próxima Rede de Casais é Quarta-feira, 08 de Fevereiro, às 19h30, no Templo MIR.

Siga-nos e fique sempre por dentro da nossa programação!

Visualizações: 2706

Plano de Leitura Bíblica

25 Dez
Jó 34
Zacarias 10
Apocalipse 10 e 11
26 Dez
Jó 35 e 36
Zacarias 11
Apocalipse 12 e 13
27 Dez
Jó 37
Zacarias 12
Apocalipse 14
28 Dez
Jó 38
Zacarias 13 e 14
Apocalipse 15 e 16
29 Dez
Jó 39
Malaquias 1
Apocalipse 17 e 18
30 Dez
Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20
31 Dez
Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22