Dia 01 de Fevereiro é uma data muito importante para a Família Restauração. Nossos Apóstolos, Renê e Marita Terra Nova, completam 31 anos de aliança, Bodas de Nácar.

Nácar é uma substância calcária, branca, dura, brilhante, com reflexos irisados, que revestem o interior de certas conchas. A Nácar representa bem esse casamento modelo, forte, limpo, que reflete uma aliança pautada na fé, uma caminhada de êxito desse casal de testemunho irrepreensível. 

Como filhos espirituais, nós nos alegramos em saber que vocês começaram da forma correta, em Deus, com a visão de família no coração. Somos gratos por vocês terem se permitido, ao longo desses anos, experimentarem o melhor de Deus e nos levarem a ter a mesma experiência. 

A família modelo que construíram em Jesus não é perfeita, porque não existe família perfeita, contudo, pelo temor a Deus, vocês são a prova viva do Seu amor e cuidado. Reconhecemos a autoridade como casal que tem para nos ministrar e os aplaudimos por inúmeros atos de amor e ensinamentos na nossa direção. 

A caminhada de convicção, olhando firmemente para o Autor e Consumador da fé, Jesus, é um exemplo que nos impulsiona a segui-los, motivados em ver a alegria que desfrutam um na companhia do outro, mesmo em meio às adversidades. Vocês nos transmitem segurança e nos levam aos lugares altos preparados por Deus.

Nesta data especial, vocês e nós temos muito a celebrar, afinal vocês começaram como um casal e hoje são pais de uma multidão de filhos espirituais no Brasil e nas nações, e isso tudo é fruto dessa união abençoada pelo Pai. Vamos celebrar queridos Apóstolos, porque ter um casamento consolidado e ajustado na nossa geração é um presente dos Céus. 

Recebam nosso amor, carinho e respeito por tudo que representam. Vocês nos ministram por serem modelo saudável de casamento e referencial de aliança. Com vocês aprendemos, diariamente, que confiar em Deus e nos valores da Sua Palavra é possível a todos que decidem ter uma família alicerçada na Rocha. 

Parabéns Apóstolos Renê e Marita Terra Nova! Agradecidos estamos pela cobertura de um casal que vive os princípios e as novidades de Deus em todo o tempo. Tê-los como pais espirituais e referenciais é um legado que não será esquecido.

Que o amor, a aliança e a família de vocês estejam continuamente guardados no Senhor. Que no dia 01 de Fevereiro, Deus estabeleça um novo tempo sobre vocês com muitas surpresas agradáveis. E que nesses 31 anos de aliança, quando completam Bodas de Nácar, vocês permaneçam limpos, resistentes, brilhantes e refletindo o amor do Pai. 

Amamos vocês!

Visualizações: 2245

Plano de Leitura Bíblica

25 Dez
Jó 34
Zacarias 10
Apocalipse 10 e 11
26 Dez
Jó 35 e 36
Zacarias 11
Apocalipse 12 e 13
27 Dez
Jó 37
Zacarias 12
Apocalipse 14
28 Dez
Jó 38
Zacarias 13 e 14
Apocalipse 15 e 16
29 Dez
Jó 39
Malaquias 1
Apocalipse 17 e 18
30 Dez
Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20
31 Dez
Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22