Notícias
Muito obrigado!“Ainda que eu conseguisse dizer as mais belas palavras, ou lhes oferecesse tudo o que há de melhor neste mundo, eu não conseguiria expressar toda a gratidão que tenho a vocês.” Augusto Branco 
Trilhamos uma linda caminhada durante esses dias, uma caminhada limpa, leve, feliz e cheia de amor e respeito. Mostramos quem somos na nossa essência, o que temos feito e as nossas propostas para o próximo mandato. Às dificuldades, respondemos com trabalho aguerrido. Às decepções, respondemos com esperança fervorosa. Às traições, respondemos com atitudes cristãs. E ao apoio e empenho de milhares, respondemos com gratidão e o compromisso de continuar trabalhando por nossa linda Manaus, defendendo a família e os princípios cristãos. Cada voto dos 9.566 que recebi me enche de emoção e faz meu coração transbordar de gratidão e alegria. 
Aos Apóstolos Renê e Marita Terra Nova, a Joice, minha esposa, minha família, aos Pastores Mikeson e Heloisa Cordeiro, aos colaboradores do nosso Gabinete, do comitê, aos nossos discípulos M12, à Visão Celular, aos Pastores de outros segmentos que nos acompanharam, aos Apóstolos, Pastores e líderes do MIR, Apóstolo Canuto, Apóstolo Hilton Cesar, Apóstolo Overland, Apóstolo Manoel Cunha, Apóstolo Fernando Castro, vocês foram uma força especial na conquista. Ao JUMP Amazonas, valeuuu!!! Às nossas Setoriais, Bases e Células, a todas as coberturas, às equipes da campanha, a todos que nos deixaram colocar um adesivo no seu carro, foi especial ver vocês me carregando nas ruas de Manaus. No casal Eduardo e Sandra Braga, agradecimento especial e cumprimentos sinceros a todo o PMDB, partido que presido no municipal, à minha coligação “Artur & Rotta 45”, “tamo junto”.  
Muito, muito, muito obrigado a todos! 
Honrarei cada voto e continuarei a exercer o sacerdócio político com muito zelo e dedicação, honrando assim meu Deus e o povo que sirvo.

PLANO DE LEITURA BÍBLICA 2016

26 Dez

Jó 35 e 36
Zacarias 11
Apocalipse 12 e 13

27 Dez

Jó 37
Zacarias 12
Apocalipse 14

28 Dez

Jó 38
Zacarias 13 e 14
Apocalipse 15 e 16

29 Dez

Jó 39
Malaquias 1
Apocalipse 17 e 18

30 Dez

Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20

31 Dez

Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22

01 Jan

Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2