Notícias

Seminário Impacto“Deixando, pois, toda a malícia, e todo o engano, e fingimentos, e invejas, e todas as murmurações, desejai afetuosamente, como meninos novamente nascidos, o leite racional, não falsificado, para que por ele vades crescendo; se é que já provastes que o Senhor é benigno; e, chegando-vos para ele, pedra viva, reprovada, na verdade, pelos homens, mas para com Deus eleita e preciosa, vós também, como pedras vivas, sois edificados casa espiritual e sacerdócio santo, para oferecer sacrifícios espirituais agradáveis a Deus por Jesus Cristo. Por isso também na Escritura se contém: Eis que ponho em Sião a pedra principal da esquina, eleita e preciosa; e quem nela crer não será confundido. E assim para vós, os que credes, é preciosa, mas, para os rebeldes, a pedra que os edificadores reprovaram, essa foi a principal da esquina, e uma pedra de tropeço e rocha de escândalo, para aqueles que tropeçam na palavra, sendo desobedientes; para o que também foram destinados. Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz; vós, que em outro tempo não éreis povo, mas agora sois povo de Deus; que não tínheis alcançado misericórdia, mas agora alcançastes misericórdia.” (I Pedro 2:1-10)

No Domingo, 11, teve início o Seminário Impacto, que se estenderá até o dia 04 de Dezembro, todos os Domingos, nos horários de 17h e 19h30. Durante 12 semanas, o Ministério Internacional da Restauração estudará o tema Reformando a casa dos Sacerdotes, Profetas e Levitas.

Para o Apóstolo Renê Terra Nova, este Seminário trará grande aprendizado ao MIR e as conquistas serão numerosas. “Aprenderemos mais da Palavra de Deus e conquistaremos como nunca conquistamos. Todos os Domingos, ungiremos você e toda a sua família. Será de fato um impacto inenarrável em nossas vidas”.

Durante os Cultos, haverá também apresentação de todas as gerações dos Apóstolos e Pastores que formam as Equipes de 12 dos Apóstolos Renê e Marita Terra Nova. Por isso, é importante que os discípulos estejam no Templo no seu horário de Culto.

Nas duas primeiras semanas, o Apóstolo Renê ministrou sobre a necessidade dos sacerdotes reformarem suas casas, ou seja, a vida, o ministério, o testemunho. Que referencial temos sido? Nosso testemunho é de um sacerdote aprovado ou não?

“A identidade do sacerdócio existe de forma ordenada, movida no princípio. O sacerdote é eleito por Deus para se tornar a autoridade de Deus seja do Altar ou da vida secular. Onde você estiver, o sacerdócio será exercido. Todos temos uma chamada sacerdotal de excelência, sacerdócio real, raça eleita, arrancados das trevas para a luz. Não é um sacerdócio qualquer, é santo!”.

Ele também ministrou sobre a bondade do Senhor, provada a nós com a salvação que nos foi dada, pois fomos gerados da semente incorruptível. “É muita nobreza saber que o perdão desse Deus maravilhoso me fez, por intermédio da semente incorruptível, ser um homem santo. Essa é a nossa chamada: sermos sacerdotes do Deus vivo. Você será construído como sacerdote, profeta e levita, na presença de Deus.”

Participe assiduamente e você verá que as próximas semanas serão de impacto, um impacto que gerará uma poderosa transformação. O Senhor fará de você um sacerdote aprovado.

PLANO DE LEITURA BÍBLICA 2016

26 Dez

Jó 35 e 36
Zacarias 11
Apocalipse 12 e 13

27 Dez

Jó 37
Zacarias 12
Apocalipse 14

28 Dez

Jó 38
Zacarias 13 e 14
Apocalipse 15 e 16

29 Dez

Jó 39
Malaquias 1
Apocalipse 17 e 18

30 Dez

Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20

31 Dez

Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22

01 Jan

Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2