Apóstolos Renê e Marita Terra Nova

 
Confira como foi o congresso de Resgate da Nação em 2011
 
 
 
 


Publicado: 18.04.2012
Movendo os céus pela oração
Na véspera da abertura do 13º Congresso de Resgate da Nação, as equipes se reuniram no Centro de Convenções para interceder pelo evento

Beatriz Teixeira

O Centro de Convenções em Porto Seguro (BA) continua em ritmo frenético nos últimos preparativos para a grande abertura do 13º Congresso de Resgate da Nação. Porém, na noite desta terça, 17, todas as equipes tiveram que parar os ensaios, as atividades, os trabalhos, para se concentrarem em um único objetivo: orar!

Com um cântico de adoração ministrado pelo Apóstolo Gilmar Britto, a atmosfera da Tenda ficou propícia para a intercessão e oração de guerra espiritual conduzida pelos Apóstolos Arão Amazonas, Anselmo Vasconcelos e demais Apóstolos que se colocaram na brecha a favor do êxito do Congresso.

No final, vindo diretamente do Encontro JUMP, o Apóstolo Renê Terra Nova deu as boas-vindas a todos os voluntários que ali estavam. “Bem-vindos ao melhor congresso da história de Porto Seguro. Neste ano, quando comemoramos 512 anos do descobrimento do Brasil e falaremos sobre o Reino de Deus e o Fundamento Apostólico, creio que milagres virão sobre sua vida. Reunimos aqui uma quantidade enorme de pessoas que decidem dedicar suas vidas para o Reino. Você que é voluntário, saiba que você não tem investimento, tem sementes plantadas. Grato, porque você é uma participação profética neste Congresso”.

Logo em seguida, as equipes retomaram suas atividades – uns ensaiando a coreografia, outros repassando o ato profético, outros testando o som, outros ajustando os instrumentos, outros escrevendo textos – mas todos trabalhando com o objetivo de fazer o melhor para Deus e aguardar, você, congressista, para a noite de abertura, dia 18. Juntos, com certeza, veremos nossa Nação redimida aos pés de Cristo!