Apóstolos Renê e Marita Terra Nova

 
Confira como foi o congresso de Resgate da Nação em 2011
 
 
 
 


Publicado: 20.04.2012
“Somos luzeiros neste mundo”
Porto Seguro vive mais uma manhã rica em ensino e unção de Deus

Na segunda manhã do Congresso de Resgate da Nação, os Apóstolos Antônio e Graça Flores receberam os congressistas com muito entusiasmo, declarando a bênção do Senhor para este dia. Em seguida, convidaram o Ministério Vasos de Honra para ministrar o louvor.

Logo em seguida, começou o rally de ministrações, com os Apóstolos Cleôncio Sathler (GO), Carlos Hustom (CE), Sóstenes Sousa (BA) e Afif Arão (AC). A cada ministração, os congressistas eram mais edificados na convicção de que o Reino de Deus e o fundamento apostólico estão sendo estabelecidos em suas vidas.

Finalizando a manhã, o Apóstolo Renê Terra Nova ministrou sobre a importância de sermos luzeiros neste mundo. “Há algumas pessoas que aonde chegam trazem trevas, mas outras trazem luz. Deus nos chamou para sermos luzeiros e revelarmos a Sua glória. Use a chave do Reino que está dentro de você e, através de decretos proféticos, mude as situações da sua vida e dos que estão ao seu redor”, ensinou.

À noite, às 19h30, mais de Deus espera por nós neste congresso que tem sido um marco fundamental para a vida de milhares de congressistas tanto em Porto Seguro quanto aqueles que nos acompanham via Internet.