Apóstolos Renê e Marita Terra Nova

 
Confira como foi o congresso de Resgate da Nação em 2011
 
 
 
 


Publicado: 19.04.2012
Crianças que nasceram para reinar com Jesus
No Congresso de Resgate da Nação, as crianças têm um lugar especial, onde elas aprendem desde pequenas sobre o Reino de Deus e o amor à pátria

Beatriz Teixeira

As crianças que participam do 13º Congresso de Resgate da Nação têm aprendido também sobre o Reino de Deus e o Fundamento Apostólico. Trabalhando o subtema "Nasci para Reinar com Jesus", os Apóstolos Luis e Regina Vasconcelos, que coordenam a Rede de Crianças no MIR, Manaus, têm ensinado os pequenos congressistas a fazer a diferença em sua geração.

Nesta manhã, 19, as crianças louvaram, dançaram, foram ministradas e participaram de atividades extras que se realizaram fora do auditório. Ali elas foram divididas em equipes e puderam criar nome, grito de guerra, música e bandeira de suas equipes. Enquanto elas participavam dessas atividades, líderes de Redes e pais, de vários estados do Brasil, recebiam ministrações sobre como liderar, cuidar e ministrar a essa nova geração.

No final, as crianças retornaram para o auditório e apresentaram, por equipe, o que haviam preparado. Após um momento de louvor e adoração com todos reunidos, eles foram liberados, já mostrando a ansiedade de se reunirem novamente na manhã de sexta.