Apóstolos Renê e Marita Terra Nova

 
Confira como foi o congresso de Resgate da Nação em 2011
 
 
 
 


Publicado: 19.04.2012
Jovens ressuscitados para uma nova história
Uma manhã de PODER, PODER, PODER e muito ensino no Útero da Nação

Natacha Rocha

A manhã desta Quinta-feira, 19 entrou para a história da Juventude Brasileira.  Pela primeira vez, o Projeto JUMP reuniu jovens dos 27 estados no Útero da Nação para o 1º Seminário JUMP.

O Ministério Geração JUMP, de Manaus, ministrou os louvores do dia, e a Juventude presente foi contagiada com muita alegria, danças, celebração, unção e poder!

Apóstolo Renê Terra Nova, com base no livro João 6:66-70, ensinou sobre o “Poder da Ressurreição”, afirmando logo de início: “As ressureições poderosas envolveram homens e jovens. Jesus não ressuscita inimigos, ele ressuscita amigos. É possível alguém caminhar com o Messias e não acreditar que Ele pode mudar a vida. A grande questão é que o jovem não acredita em ressureição porque ele acha que não morre, mas hoje eu quero dizer a vocês que um Jovem morreu para ressuscitar uma Geração”.

E continuou: “Jesus era um Jovem em seu Ministério. Jesus era um JOVEM JUMP! No meio das suas tempestades, das suas dificuldades, saiba que Ele está lhe dando ânimo, Jesus está ressuscitando você”.

E a manhã prosseguiu com palavras proféticas. No auditório do Centro de Convenções, enquanto o Espírito Santo usava seu instrumento, o mentor JUMP, os jovens davam JUMPs de alegria, expressando o quanto estavam sedentos pelo poder de Deus. Como um exército sendo treinado, gritos de vitória ecoavam por todo auditório, sinalizando um novo tempo de conquistas, em que as áreas que estavam mortas foram ressuscitadas.

Jovem JUMP, vivemos uma manhã de PODER hoje no Seminário JUMP. Mas não acabou por aí! Ainda faltam dois dias. E, com certeza, Deus surpreenderá seu coração. Fique ligado!