Vem aí, mais uma edição do Congresso mais florido e perfumado do ano!

O Congresso Mulheres de Honra 2022 objetiva direcionar as eleitas do Autor da Vida para um tempo de aprimoramento, sabedoria, visão estratégica, discernimento espiritual e capacitação para tomadas de decisões certeiras, sob a direção da bússola que não falha: A Palavra de Deus!

E para mostrar como conquistar esses novos patamares de excelência e potencializar habilidades e dons, estarão conosco mulheres valorosas, que estão fazendo a diferença nesta geração.

São elas:

APÓSTOLA ANA MARITA TERRA NOVA

A Apóstola Ana Marita Terra Nova, coordenadora Geral e anfitriã do congresso, é também Teóloga, Pós-Graduada em Psicologia Pastoral, Master Coach, Escritora, Palestrante, Conferencista.

Com 20 anos de experiência no apostolado, Ana Marita foi legitimada no ano de 2002, e se tornou um exemplo de amor, cuidado e zelo para com a Igreja de Cristo.

Durante todos esses anos, ela segue firme e constante, sempre abundante na obra do Senhor, no Ministério Internacional da Restauração (MIR), ao lado de seu esposo, um dos líderes mais influentes do Brasil, Apóstolo Renê Terra Nova.

Nessas duas décadas de honra, é possível contemplar um ministério frutífero, com discípulas em todo Estado do Amazonas, Brasil e no mundo.

Uma mulher que ama cumprir o Ide Cristo, por ser uma fiel discípula de Yeshua. A destreza em que conduz seu lar como mulher sábia e prudente, desencadeia bênçãos em Cristo a todas as nações!


PASTORA TÂNIA TEREZA

Além de Pastora, Tânia Tereza é também Juíza Federal, conferencista Internacional, escritora e palestrante.

Com um ministério Interdenominacional, essa mulher de honra tem sacudido as forças das trevas no mundo espiritual, com os temas de suas ministrações. São eles: Libertação, Cura nas Emoções, Curas Divinas, Edificação, Fortalecimento da Fé, Restauração de Famílias, Formação de Líderes, Herança e Legado.

A Pastora Tânia é conhecida por ser a Fundadora do Ministério SILC - Seminário Intensivo de Libertação e Cura, que promove Vida Plena, Vida Abundante em Cristo Jesus.

Ao ler o currículo dessa serva do Altíssimo, é possível sentir um impacto na alma com o que Deus faz através de seu ministério. Porém, ao conhecer sua história de vida e ao descobrir que, essa Pastora e Juíza Federal já foi catadora de lixo, fica mais claro que tudo é possível àquele que crê no Eterno. Deus move céus a favor de Todas aquelas que entregam seus caminhos a Ele, que confiam nEle.

Assim, a pastora Tânia Tereza tem sido uma mulher de honra, uma referência e boca do Eterno para as nações da Terra.


GABRIELA LOPES

A Jovem missionária Gabriela Lopes foi criada em um lar evangélico em Xerém, na Baixada Fluminense, e hoje é uma das pregadoras mais conhecidas da atualidade. Com mais de 1M (um milhão) de seguidores no Instagram, ela começou cedo a colocar Deus como prioridade e a seguir uma vida com propósito nos princípios e valores do Reino.

Diariamente a palestrante e conferencista, publica em suas redes sociais mensagens de Fortalecimento na Fé e busca incessante nas Sagradas Escrituras, para quem deseja viver uma história de Intimidade com o Espírito Santo de Deus.

Gabrela Lopes viaja o Brasil e leva em suas palestras, unção de renovo e de vitória, para quem está passando por um deserto.

A missionária acredita que “Toda Pessoa Forte, já teve um passado triste” nesse entendimento, ela segue pregando o Evangelho e edificando vidas.

Gabriela Lopes tem seguido como uma carta viva lida pelos homens, seu testemunho de vida vem resgatando almas do mundo das dores para o reino da luz!

 

Agora que você já conhece as nossas conferencistas, marque na sua agenda a data do Congresso Mulheres de Honra, pois em nome de Jesus, nos dias 11, 12 e 13 de Agosto, estaremos juntas no Templo do MIR, para ouvir Aquele que Vive.

Faça a sua inscrição, mobilize suas discípulas, amigas e parentes, pois será um tempo precioso de aprendizado e liberação da graça do Senhor em nossas vidas. Esse evento só existe porque reconhecemos que você é uma mulher de honra.

Visualizações: 935

Plano de Leitura Bíblica

15 Ago
I Reis 10
Jeremias 36
Marcos 10
16 Ago
I Reis 11
Jeremias 37
Marcos 11
17 Ago
I Reis 12
Jeremias 38
Marcos 12
18 Ago
I Reis 13
Jeremias 39
Marcos 13
19 Ago
I Reis 14
Jeremias 40
Marcos 14
20 Ago
I Reis 15
Jeremias 41
Marcos 15
21 Ago
I Reis 16
Jeremias 42
Marcos 16