Faltam poucas horas para iniciar o 24º Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos 12. E o clima é de alegria e de preparação para os levitas das equipes de dança, som, comunicação e louvor, que realizaram na noite dessa quarta-feira (15/06), os ensaios técnicos antes da abertura oficial.

Os Apóstolos Gilmar e Ana Márcio Britto coordenaram o ensaio geral com os integrantes de cada área. No Ministério de Louvor e Adoração, eles fizeram os últimos ajustes com a equipe que irá acompanhar todo o repertório nesses três dias. Na dança, os bailarinos alinharam os passos sincronizados com as canções que serão os divisores de água na vida de milhares de pessoas.

No som e iluminação, os técnicos acertaram os detalhes cênicos nos equipamentos com o apoio da tecnologia para garantir a eficiência em todos os procedimentos necessários para o evento. Os profissionais da comunicação vêm registrando todos os fatos desde o início da semana nos canais oficiais da igreja e na imprensa local, assim como aperfeiçoando os equipamentos de fotografia, filmagem e de transmissão.

Diante de todo esse cenário multiprofissional composto por pessoas com diferentes dons e talentos, o sentimento de gratidão ao Senhor é o mesmo em poder fazer o Seu Reino crescer no Brasil e nas nações. Fique ligado em nossas redes sociais e acompanhe todos os lances e fatos do Congresso Internacional.

Visualizações: 121

Plano de Leitura Bíblica

15 Ago
I Reis 10
Jeremias 36
Marcos 10
16 Ago
I Reis 11
Jeremias 37
Marcos 11
17 Ago
I Reis 12
Jeremias 38
Marcos 12
18 Ago
I Reis 13
Jeremias 39
Marcos 13
19 Ago
I Reis 14
Jeremias 40
Marcos 14
20 Ago
I Reis 15
Jeremias 41
Marcos 15
21 Ago
I Reis 16
Jeremias 42
Marcos 16