O Seminário de Família que ocorrerá nos dias 13,14 e 15 de Maio, no Templo do MIR, reserva grandes surpresas da parte do Senhor na vida de cada líder e discípulo. Serão dias em que a igreja compreenderá as características de um lar sacerdotal e, será renovada no amor e no propósito de ser uma resposta para esta geração.

A família é uma geografia que estabelece princípios, valores e mudanças na sociedade, porém, se no núcleo familiar não tiver essa mentalidade, como haverá transformação? É necessário que cada membro seja uma carta viva lida pelos homens, e que suas atitudes representem o caráter de Cristo.

É extremamente importante sua participação nesse Seminário, pois estaremos recebendo uma visão aberta sobre o mundo espiritual para discernir o que vem de Deus e o que é obra da escuridão, que tem por objetivo: roubar, matar e destruir as famílias.

As forças espirituais da maldade batalham a cada segundo para arrastar os filhos para o reino das trevas. Se a nossa casa não for uma extensão do evangelho na Terra, não teremos como viver o que diz em Salmos 33:12: “Feliz é a nação cujo Deus é o Senhor”.

Estamos em uma geografia territorial carente de bons testemunhos. Quem poderá ser livre em meio a uma geração perversa? Fomos alcançados pela graça redentora do sacrifício de Yeshua, mas a nossa missão continua. Cristo nos delegou a missão de ir por todo mundo e pregar a Sua Palavra, mas antes de sair, precisamos ter a mesma convicção de Josué: “Eu e a minha casa servimos ao Senhor”.

Como pessoas movidas pelo Espírito Santo de Deus no lar, devemos estar atentos às artimanhas e ciladas do inimigo, com foco no Eterno, como soldados do exército de Deus em defesa da fé. Cada casa é um templo; cada membro da família, uma igreja; escudados contra o espírito progressista que tenta roubar a mente dos discípulos do Altíssimo.

Venha com sua família para ser fortalecido e alinhado com os princípios bíblicos. Serão três dias de ensinos respaldados nos valores do Reino para que o nosso caráter seja o caminho para o êxito na geografia que nos foi confiada.

Seminário de Família
O Evangelho na Família

Quando: 13, 14 e 15 de Maio
Local: Templo do MIR
Quanto: Gratuito

Visualizações: 420

Plano de Leitura Bíblica

15 Ago
I Reis 10
Jeremias 36
Marcos 10
16 Ago
I Reis 11
Jeremias 37
Marcos 11
17 Ago
I Reis 12
Jeremias 38
Marcos 12
18 Ago
I Reis 13
Jeremias 39
Marcos 13
19 Ago
I Reis 14
Jeremias 40
Marcos 14
20 Ago
I Reis 15
Jeremias 41
Marcos 15
21 Ago
I Reis 16
Jeremias 42
Marcos 16