Qual o Brasil dos seus sonhos? Que tipo de país você almeja deixar como legado para os seus filhos e netos?

Certamente, você deseja uma nação próspera, desenvolvida, liderada por pessoas honestas e que sirva ao Único Deus verdadeiro. Mas hoje, em muitas áreas, ainda vivemos exatamente o contrário disso e sentimos tristeza ao ver o Brasil longe dos caminhos do Senhor.

A transformação que tanto buscamos está nAquele que pode mudar a nossa sorte e que vai completar a boa obra que já iniciou no Brasil desde o ano 2000, o marco inicial do Congresso de Resgate da Nação.

De lá pra cá, temos visto a mão poderosa do Senhor operar grandes milagres, revolucionando a política, abrindo portas de prosperidade financeira, revelando pecados escondidos. Isso é fruto do arrependimento e do clamor da Igreja, das orações sinceras, dos Atos e Palavras Proféticas. Porém, sabemos que muito mais Deus ainda quer fazer para nos dar um futuro de esperança.

Se você crê nessa promessa, considere-se não apenas convidado, mas convocado para estar em Porto Seguro neste ano, em que viveremos o tema Porto Seguro, uma Geografia de Promessa.

Prepare-se para receber tudo o que Deus reservou para a sua vida, de 19 a 23 de Abril. Junte-se a centenas de caravanas que estão se movimentando para sair de todo o Brasil e se encontrar em Porto Seguro, essa cidade especial que estará pronta para receber você e sua casa.

Visualizações: 1011

Plano de Leitura Bíblica

15 Ago
I Reis 10
Jeremias 36
Marcos 10
16 Ago
I Reis 11
Jeremias 37
Marcos 11
17 Ago
I Reis 12
Jeremias 38
Marcos 12
18 Ago
I Reis 13
Jeremias 39
Marcos 13
19 Ago
I Reis 14
Jeremias 40
Marcos 14
20 Ago
I Reis 15
Jeremias 41
Marcos 15
21 Ago
I Reis 16
Jeremias 42
Marcos 16