No dia 01 de Fevereiro, o casal de Apóstolos Renê e Marita Terra Nova comemora mais uma grande conquista: 36 anos de união plena e feliz no casamento.

Esse aniversário é representado pelas Bodas de Cedro, elemento bem apropriado para simbolizar uma aliança tão bonita e firme, pois o cedro é uma madeira resistente e nobre, mas que teve que passar por várias fases para chegar a ser uma árvore forte e frondosa.

O cedro também é uma árvore muito citada na Bíblia, e o versículo de Salmos 92:12-15 é uma referência significativa para ser citada em homenagem a esses dois líderes tão queridos, cujo casamento é uma referência inspiradora: “O justo florescerá como a palmeira; crescerá como o cedro no Líbano. Os que estão plantados na Casa do Senhor florescerão nos átrios do nosso Deus. Na velhice ainda darão frutos; serão viçosos e vigorosos, para anunciar que o Senhor é reto. Ele é a minha rocha e nele não há injustiça.”

Reconhecemos que assim tem sido na vida deles e declaramos que muito mais o Senhor ainda fará para que juntos continuem sendo uma grande influência positiva para todos aqueles que querem construir uma aliança firmada e consolidada no Altar do Senhor.

Como Igreja, também agradecemos pela disponibilidade dos nossos líderes de nos instruir na Rede de Casais, nos ensinando e permitindo beber da mesma Fonte que tem alimentado o casamento deles.

Que venham muitos outros anos de vida juntos e que cada um deles seja celebrado com gratidão e todas as comemorações que esse casal merece!

Apóstolos Renê e Marita, que a aliança de vocês continue sendo guardada pelo Deus da Aliança, debaixo de santidade, respeito e muito amor.

Visualizações: 1061

Plano de Leitura Bíblica

15 Ago
I Reis 10
Jeremias 36
Marcos 10
16 Ago
I Reis 11
Jeremias 37
Marcos 11
17 Ago
I Reis 12
Jeremias 38
Marcos 12
18 Ago
I Reis 13
Jeremias 39
Marcos 13
19 Ago
I Reis 14
Jeremias 40
Marcos 14
20 Ago
I Reis 15
Jeremias 41
Marcos 15
21 Ago
I Reis 16
Jeremias 42
Marcos 16