Fez parte da nossa história, das nossas mais preciosas memórias e jamais será esquecida.

Quantos de nós não fomos quebrantados, tocados, curados, encorajados pelas palavras tão intensas e cheias de glória que saiam da sua boca e do seu coração?

Ludmila Ferber era uma amiga do MIR, tão presente nos Congressos, nos Cultos, sempre nos levando aos Céus em adoração e nos marcando com suas profecias em forma de canção. Esse legado ficará para sempre.

As palavras do Apóstolo Renê Terra Nova representam o sentimento de toda a família M12 nesse momento de tristeza, mas também de fé e gratidão pela existência dessa grande mulher de Deus:

“Minha amiga Ludmila! Ela foi uma expressão de fé, ânimo e coragem como nunca vi em alguém. Nunca será esquecida. Sua frase ecoa: NUNCA PARE DE LUTAR! Um verdadeiro exemplo. Meu Deus!

Quem era Ludmila? Uma levita que pregava, uma pregadora que cantava. As palavras musicadas e as músicas pregadas foram e são inspirações para pequenos e grandes, para simples e nobres. Quem não foi ministrado, curado, liberto, restaurado e, claro, muito abençoado com as liberações proféticas dessa mulher de Deus?! Fica nossa saudade e nossa admiração pelo legado deixado nas músicas e nas expressões de fé. Deus seja louvado!”.

Hoje, diante de tão grande falta que sentiremos, só nos resta cantar o que ela nos ensinou: “Quando tudo parece estranho ao redor, buscar Tua face é preciso, Deus”. E, com segurança, nos apegamos à Palavra: “O justo perece, e ninguém pondera isso em seu coração; homens piedosos são tirados, e ninguém entende que os justos são tirados para serem poupados de maiores angústias. Aqueles que andam retamente entrarão na paz; acharão descanso quando Ele os chamar.” (Isaías 57:1,2)

Família Restauração

Visualizações: 490

Plano de Leitura Bíblica

15 Ago
I Reis 10
Jeremias 36
Marcos 10
16 Ago
I Reis 11
Jeremias 37
Marcos 11
17 Ago
I Reis 12
Jeremias 38
Marcos 12
18 Ago
I Reis 13
Jeremias 39
Marcos 13
19 Ago
I Reis 14
Jeremias 40
Marcos 14
20 Ago
I Reis 15
Jeremias 41
Marcos 15
21 Ago
I Reis 16
Jeremias 42
Marcos 16