“Alta madrugada, Jesus dirigiu-se a eles, andando sobre o mar. Quando o viram andando sobre o mar, ficaram aterrorizados e disseram: “É um fantasma!” E gritaram de medo.” (Mateus 14:25)

Você pode imaginar a cena?! O que me impressiona no texto é que Jesus falou para eles: “Sou Eu!”. Mas como eles ouviram se estavam gritando e com medo? Porque era o sobrenatural se movendo.

E eles estavam com medo, porque em Israel era comum, desde crianças, ouvirem histórias sobre fantasmas. Assim como você deve ter ouvido histórias de fantasmas também na infância. E Yeshua gritou que Ele não era um fantasma. Hoje Ele continua gritando dizendo que Ele está vindo para salvar você, a sua casa, a sua família e os seus negócios.


Quais são as dificuldades de um fiel

Qual a maior guerra de um fiel? A maior dificuldade e a maior guerra de um fiel é experimentar o sobrenatural. Eu tenho visto jovens, mulheres, homens, líderes, Pastores, Bispos e Apóstolos acessando mais amenidades do que realidade teológica. E as pessoas ficam entretidas com bobagens e não sabem mais acessar o sobrenatural.

Você lembra de Jesus andando sobre as águas? É um sinal de que existe um domínio, um governo sobre nós. Naquele dia, andar sobre as águas, significava que Jesus ia dominar também a vida deles, assim como dominava as águas, o vento, o mar, a terra.

O governo humano dá lugar ao poder que está acima de nós, o poder de Deus. Quando as ondas aumentam e assustam, até mesmo os mais esmerados no mar, precisam de alguém para ajudar. Yeshua está caminhando sobre as águas. Quando o mar parecer revolto na sua vida, Ele vai socorrer você.


Você sabe o que é caminhar sobre as águas?

Experimentar o sobrenatural – é algo para além do entendimento humano. Lembro-me de uma situação em que pensei que ia morrer afogado. Os salva-vidas jogavam a boia e ela não me alcançava. Mas, por mais difícil que fosse, eu tinha a certeza de que algo sobrenatural ia acontecer.

Aumentar a confiança – saber que em meio às crises, temos a oportunidade de receber um upgrade. Sempre ensinei que credibilidade é a moeda do futuro. E há pessoas que não transmitem confiança. Mas que esse não seja o seu caso, que você confie em Deus e vença as águas.

Depositar a FÉ em quem pode ajudar – há pessoas que são veículos para nos ajudar. E são os Céus que movem essas pessoas na nossa direção. É de Deus que vem o nosso socorro.

A maioria de nós não sabe ainda como lidar quando a onda aumenta. Que onda é essa? Estamos no topo da onda, só que nessa ONDA a maioria não sabe surfar, e não quer aprender a surfar. Eu explicava a algumas pessoas sobre o momento que estamos vivendo e era notório o desinteresse de alguns. Em relação à onda, nós não podemos deixar que ela nos derrube, nos mate, nos afogue, vamos mergulhar no sobrenatural de Deus.

Como nós vamos sobreviver em dias estranhos? Olhando Aquele que vem caminhando sobre as águas: Yeshua. Você pode estar gritando, pode estar assustado, mas Yeshua está vindo para remover esses fantasmas da sua vida, fazer a onda passar. E você verá que Ele é quem protege você.

Eu declaro, em nome de Jesus, que você viverá um milagre na sua vida, na sua casa, na sua família, nos seus negócios, nas suas finanças. Ouça a voz de Yeshua, porque o nome dEle é salvação. Ele vai acalmar as suas águas e arrancar as perturbações do seu coração.

Visualizações: 2753

Plano de Leitura Bíblica

15 Ago
I Reis 10
Jeremias 36
Marcos 10
16 Ago
I Reis 11
Jeremias 37
Marcos 11
17 Ago
I Reis 12
Jeremias 38
Marcos 12
18 Ago
I Reis 13
Jeremias 39
Marcos 13
19 Ago
I Reis 14
Jeremias 40
Marcos 14
20 Ago
I Reis 15
Jeremias 41
Marcos 15
21 Ago
I Reis 16
Jeremias 42
Marcos 16